X

Cotidiano

Projeto (A)VOA terá bate-papos e apresentações nos canais digitais do Galpão Cultural de Cubatão

Evento online ocorre às quintas-feiras, com espetáculos teatrais e debates abordando temas como identidade, meio ambiente e produção cultural

Da Reportagem

Publicado em 01/06/2021 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Toda programação está sendo exibida online gratuitamente através do site www.galpaocultural.com / Divulgação

Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural entre artistas da Baixada Santista mesmo em tempos de isolamento social, o ‘Projeto (A)VOA’, do Galpão Cultural, de Cubatão (SP), prossegue no mês de junho com a ação ‘Toda Quinta Tem’, que alterna bate-papos sobre temas relevantes da atualidade e apresentações teatrais.

Toda programação está sendo exibida online gratuitamente através do site www.galpaocultural.com e das redes sociais do Galpão(@galpaoculturalcubatao), no Facebook, Instagram e YouTube). 

As atividades do ‘Toda Quinta Tem’ e as apresentações do ‘Teatro no Parque’ foram criadas originalmente em formato presencial. Diante das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, ganharam versões online, com acessibilidade livre. 

O Projeto (A)VOA é uma realização do Galpão Cultural com apoio do Governo do Estado de São Paulo, com recursos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa através do edital ProAC Expresso. 

Sobre o Galpão Cultural

O Galpão Cultural é um ponto de cultura, um espaço público cultural ocupado no centro de Cubatão (SP) desde 2017, com programação permanente de ensaios, apresentações teatrais, eventos, shows, festivais, saraus, intercâmbios, oficinas, cursos, exposições, performances, cinema e arte educação ambiental, dispondo ainda de uma biblioteca comunitária e um brechó, oferecendo todas as atividades de forma gratuita.

PROGRAMAÇÃO - “Projeto (A)VOA” – JUNHO/2021

03 de junho, 20h -TODA QUINTA TEM! - PAPO MARGINAL

Um podcast com o ator e diretor cubatense Fabiano di Melo, contando sua história e sua importante trajetória na arte teatral da cidade. Mediadores: Luiz Guilherme, Rafael Almeida

10 de junho, 20h -TODA QUINTA TEM! – POLÍTICA

Um debate cênico virtual, buscando um olhar moderno, sádico, criativo e ufanista sobre “arte & cultura & política”, realizado em formato de videoconferência e transmitido ao vivo para o canal do Youtube.

Com: Alisse Flora, Bia Maran, Paula D’Albuquerque, Raquel Rollo, Sarah Mascarenhas, Caio Martinez Pacheco, João Paulo Teixeira Pires e Kadu Veríssimo. Músicos: DJ Lufer e Digo Maransaldi. VJ e Hacker: Fábio Piovan. Transmissão e Técnica: Sander Newton.  

17 de junho, 20h -TODA QUINTA TEM! – DECOLONIALIDADES
Painel de exposição na qual ações como videoperformance, discotecagem, contação de histórias, etc. foram construídas por artistes em retomada da ancestralidade.

24 de junho, 20h -TODA QUINTA TEM! – LGBTQIA+
Cinco convidades apresentarão vídeo clipes que fazem parte de seus repertórios, para discutir assuntos que perpassam as vivências LGBTQIA+ no “Sofá das Bil”. Convidades: Sal Esaú, Gustavo Pereira, Kadu, Kassia e Caique Unger 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter