Banner gripe

Projeto abre 120 vagas para cursos gratuitos em Guarujá

Inscrições vão até o próximo dia 9 no centro administrativo da Associação Palavra de Vida

Comentar
Compartilhar
04 OUT 2017Por Da Reportagem16h42
Interessados devem comparecer ao centro administrativo da Associação Palavra de VidaFoto: Reprodução/Google Maps

O Projeto Coletivo Jovem oferece 120 vagas para cursos básicos gratuitos de desenvolvimento profissional e capacitação, nas áreas de comunicação e tecnologia, marketing e vendas e produção de eventos, para jovens entre 15 a 25 anos. O projeto trabalha o posicionamento socioemocional, motivação pessoal e a importância destes no mercado de trabalho e pode durar de 2 a 6 meses de acordo com as preferências do participante. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (9).

Os interessados devem comparecer ao centro administrativo da Associação Palavra de Vida, que fica na Rua Miosótis, 85, Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira das 10 às 17 horas. Para realizar a inscrição o jovem deve possuir em mãos duas fotos 3x4, xerox do RG e comprovante de residência. Em caso de menores de idade é preciso estar acompanhado de um responsável legal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3384-1443.

Com início previsto para o dia 16 de outubro, os cursos terão dois encontros semanais e o objetivo é capacitar os jovens que estão cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio, para promover oportunidades de crescimento profissional.

O supervisor do Coletivo Jovem, Lídio Neres, afirma que a iniciativa existe há quatro anos e já beneficiou aproximadamente mil jovens. “Visamos proporcionar uma qualificação profissional para que eles consigam o primeiro emprego”, ressaltou.

Colunas

Contraponto