X

Cotidiano

Programação marca aniversário da Área Continental de São Vicente

Prefeito Pedro Gouvêa despacha na Subprefeitura na próxima quinta-feira (19), às 9 horas; CRAS do Parque das Bandeiras será entregue

Da Reportagem

Publicado em 17/04/2018 às 17:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Área Continental de São Vicente completa 108 anos. Para lembrar a data, nessa quinta-feira (19), o prefeito Pedro Gouvêa despachará na Subprefeitura (Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco), às 9 horas. Também haverá cerimônia de hasteamento da bandeira e apresentação de coral de estudantes de escolas municipais e da banda da Escola Estadual Esmeraldo Tarquínio.

Após despachar na Subprefeitura, o prefeito visitará equipamentos públicos da Área Continental e, às 11 horas, participará da cerimônia de entrega do novo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Parque das Bandeiras (Rua Simão Jahjah, 351).

A Subprefeitura abrigará exposição de quadros e peças confeccionadas com pneus e materiais recicláveis no Ecoponto da Área Continental. A mostra é aberta ao público.

Passeio

A programação de aniversário seguirá até o domingo (22), quando será realizado o Passeio Ciclístico da Área Continental. A concentração está marcada para as 8h30, na Praça dos Ambientalistas, no Jardim Rio Branco. A expectativa da organização é reunir mais de 100 ciclistas. A participação é gratuita.

Os ciclistassairão do Jardim Rio Branco em direção ao Parque das Bandeiras. Depois seguem para Vila Ema, Samaritá, Jardim Irmã Dolores e retornando ao ponto inicial de largada na Praça dos Ambientalistas.

Concurso

Outra atividade que marca as comemorações de aniversário da Área Continental é o concurso fotográfico “Do outro lado da ponte” realizado voltado aos estudantes do Ensino Fundamental II das escolas da rede municipal da região. Dez fotos serão escolhidas e três delas premiadas. Os vencedores serão anunciados na próxima quinta-feira (19). O resultado será divulgado nas redes sociais da Prefeitura de São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter