X

Cotidiano

Programação de aniversário de Mongaguá tem Ação Social e Cidadania e show

Desde o dia 1º, a Cidade está em festa, quando foi aberta a programação oficial do aniversário da Cidade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/12/2013 às 15:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mongaguá completa 54 anos de emancipação político – administrativa no dia sete de dezembro. Desde o dia 1º, a Cidade está em festa, quando foi aberta a programação oficial do aniversário da Cidade.

Hoje (6), às 20 horas, apresentação da Escola Municipal de Balé, no Centro Cultural Raul Cortez. Às 22 horas, no Espaço de Eventos Itapoan, Baile da Cidade, ao som da Banda Novo Stilo.

Neste sábado (7), acontece o Dia de Ação e Cidadania, na Praça Dudu Samba, das 10 às 16 horas. O público terá à disposição vários serviços públicos como a expedição de documentos (primeira via da cédula de identidade, carteira de trabalho); orientações sobre prevenção a doenças, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, avaliação veterinária de cães e gatos, informações sobre IPTU, ISS, obras particulares, entre outros. Organizado pela Diretoria de Assistência Social, o evento conta com a participação de todos os órgãos da Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, escolas, entidades e voluntários.

No mesmo dia, às 15 horas, a Câmara Municipal de Mongaguá realizará a sessão solene. Às 17h30, acontecerá a largada da 2ª Corrida e Caminhada do Aniversário de Mongaguá. Concentração da Avenida Dudu Samba. Às 18 horas, apresentação da Escola Municipal de Balé, no Centro Cultural Raul Cortez.

Mongaguá completa 54 anos de emancipação neste sábado (Foto: Divulgação)

O Baile da Terceira Idade, com a Banda Novo Stilo, será realizado, a partir das 19 horas, no antigo Clube Itapoan, no dia 7. Para os jovens, a Prefeitura programou um show com a Banda Linha Direta e Dj´s, na praça de eventos da Avenida Dudu Samba, a partir das 21 horas.

No domingo (8), às 8 horas, torneio de bocha, no Grêmio Recreativo Mongamar. Às 9 horas, na Piscina Municipal Clayton Gonçalves, em Agenor de Campos, será realizado o Festival de Natação de Mongaguá.

No mesmo dia, às 14 horas, no Estádio Mongaguá Praia Clube, acontecerá o final do Campeonato de Futebol de Campo 2013. A partir das 18 horas, no Centro Cultural, mais uma apresentação dos alunos da Escola Municipal de Balé (baby class).

Para fechar a programação de aniversário, um grande show com César Menotti e Fabiano, a partir das 21 horas, na Avenida Dudu Samba. Entrada franca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter