X

Cotidiano

Programação de aniversário de Bertioga terá Desfile Cívico-militar na quinta

Evento terá a participação de alunos de escolas municipais, estaduais, Núcleos de Educação Infantil Municipal (NEIM), Colégio Caiçara, Colégio Órama, Creche Recanto Infantil e do CEE (Centro de Educação Especializado)

Da Reportagem

Publicado em 15/05/2022 às 17:35

Atualizado em 15/05/2022 às 21:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cerca de 60 instituições e entidades se reúnem na quinta para o tradicional Desfile Cívico-Milita / DIVULGAÇÃO/PMB

Em comemoração aos 31 anos de emancipação político-administrativa de Bertioga, cerca de 60 instituições e entidades se reúnem na quinta-feira (19), às 9 horas, na Avenida 19 de Maio, para o tradicional Desfile Cívico-Militar. Um pouco antes, às 7h30, haverá a cerimônia de Hasteamento de Bandeiras, na Praça dos Emancipadores. 

O evento terá a participação de alunos de escolas municipais, estaduais, Núcleos de Educação Infantil Municipal (NEIM), Colégio Caiçara, Colégio Órama, Creche Recanto Infantil e do CEE (Centro de Educação Especializado). 

Além dos emancipadores, estão confirmadas no desfile diversas entidades e órgãos, como: Apae (Associação Pais e Amigos dos Excepcionais); NACE (Núcleo de Apoio à Criança Especial); Grupo Vivência; Centro de Convivência do Idoso; CAMPB (Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Bertioga); Fundo Social de Solidariedade; Centro de Equoterapia Amor em Movimento; Instituto Civitas; Instituto Índigo; Grêmio Esportivo Caiçara; Associação Amigos da Riviera; Associação dos Amigos da Riviera Vida Saudável; Clube Aventureiros e Desbravadores;  GRCES Império Bertioguense; Cooperativa de Triagem de Sucata União; Promove Ação e Cultura; secretarias de Turismo e Cultura,  Esportes e Lazer, e Saúde.  

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Neste ano, excepcionalmente, o desfile terá a presença de clubes de motoqueiros da região e pilotos de arrancada da Cidade. 

Haverá também representantes das corporações militares: Exército, Aeronáutica, Marinha, Polícia Militar, e a presença das bandas do Exército e da Polícia Militar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter