Cotidiano

Profissionais da Santa Casa são homenageados com pizzas

A campanha enaltece os plantonistas e a exaustiva rotina dos médicos, enfermeiros e demais trabalhadores da área da saúde

Vanessa Pimentel

Publicado em 19/04/2021 às 08:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A campanha funciona toda terça-feira e a cada cinco pizzas vendidas uma vai para a Santa Casa / Reprodução/Benditta

Continua depois da publicidade

A pizzaria Benditta, com lojas em São Vicente e Santos, deu início, no dia 6 de abril, a uma ação de solidariedade voltada aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19 na Santa Casa de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com slogan "Eles merecem" - #bendittoDia, a campanha enaltece os plantonistas e a exaustiva rotina dos médicos, enfermeiros e demais trabalhadores da área da saúde.

Continua depois da publicidade

A campanha funciona toda terça-feira e a cada cinco pizzas grandes vendidas em qualquer uma das unidades, uma vai para a Santa Casa.

As pizzas são entregues aos funcionários do hospital sempre às quartas-feiras, após às 19h. Em dois dias de ação, 30 pizzas foram enviadas.

Continua depois da publicidade

"A reação dos profissionais foi muito legal. Eles mandaram fotos das pizzas e muitas mensagens nas nossas redes sociais. Ficaram felizes com o cuidado que a gente teve com eles", explica João Nogueira, social media da pizzaria.

Quem quiser contribuir, pode pedir uma pizza pelos números (13) 99151 3939 / 3395 4781.

DELIVERY

Continua depois da publicidade

João explica que a demanda dos pedidos caiu com a pandemia, mas como o foco da empresa sempre foi o delivery, os sócios conseguiram se manter.

Por isso, a iniciativa, além de ser um gesto de empatia aos profissionais da saúde, é também uma forma de agradecer pelo negócio não ter fechado as portas, como tantos outros por todo o país.

"Nós pensamos em quem e como ajudar e percebemos que os profissionais da saúde estavam meio esquecidos, por isso eles foram os escolhidos", explica João.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software