X

A campanha funciona toda terça-feira e a cada cinco pizzas vendidas uma vai para a Santa Casa / Reprodução/Benditta

A pizzaria Benditta, com lojas em São Vicente e Santos, deu início, no dia 6 de abril, a uma ação de solidariedade voltada aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19 na Santa Casa de Santos.

Com slogan "Eles merecem" - #bendittoDia, a campanha enaltece os plantonistas e a exaustiva rotina dos médicos, enfermeiros e demais trabalhadores da área da saúde.

A campanha funciona toda terça-feira e a cada cinco pizzas grandes vendidas em qualquer uma das unidades, uma vai para a Santa Casa.

As pizzas são entregues aos funcionários do hospital sempre às quartas-feiras, após às 19h. Em dois dias de ação, 30 pizzas foram enviadas.

"A reação dos profissionais foi muito legal. Eles mandaram fotos das pizzas e muitas mensagens nas nossas redes sociais. Ficaram felizes com o cuidado que a gente teve com eles", explica João Nogueira, social media da pizzaria.

Quem quiser contribuir, pode pedir uma pizza pelos números (13) 99151 3939 / 3395 4781.

DELIVERY

João explica que a demanda dos pedidos caiu com a pandemia, mas como o foco da empresa sempre foi o delivery, os sócios conseguiram se manter.

Por isso, a iniciativa, além de ser um gesto de empatia aos profissionais da saúde, é também uma forma de agradecer pelo negócio não ter fechado as portas, como tantos outros por todo o país.

"Nós pensamos em quem e como ajudar e percebemos que os profissionais da saúde estavam meio esquecidos, por isso eles foram os escolhidos", explica João.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter