Professores de história são convocados para atribuição de aula

Seis profissionais de Praia Grande devem comparecer na sede da Seduc na quinta-feira (7)

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05 MAR 201321h38

A Secretaria de Educação (Seduc), por meio da Secretaria de Administração (Sead), está convocando seis candidatos (do 35º ao 40º) aprovados no processo seletivo nº 003/2011, para a função de Professor III – História. O motivo da chamada é a realização de atribuição de classes/aulas. Os convocados devem se apresentar às 14 horas, na sede Seduc, na próxima quinta-feira (7).

Para participar da atribuição, é preciso estar munido de cédula de identidade e diploma (com originais), que comprovem a habilitação exigida pelo edital de abertura do referido processo seletivo. Na ocasião da contratação serão exigidos os seguintes documentos (com duas cópias):

- 02 Fotos 3x4
- R.G.
- C.I.C.
- CREF (Professor III – Educação Física)
- Título de Eleitor
- Certidão de que esta quite com o serviço eleitoral (www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
- Pis / Pasep
- Carteira Profissional (parte da foto, qualificação civil)
- Certidão de Nascimento / Casamento
- Certificado de Alistamento Militar
- Conta corrente no banco Bradesco, Santander, Banco do Brasil
- Comprovante de Escolaridade
- Comprovante de Residência
- Atestado de Antecedentes Criminais (www.ssp.sp.gov.br)
- Atestado Médico Ocupacional (Emitido por clínica especializada em Medicina do Trabalho)

A falta da documentação exigida impedirá a formalização do contrato e o consequente impedimento de assumir a sala de aula. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br).

A sede da Seduc fica na Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim.

Os convocados devem se apresentar às 14 horas, na sede Seduc (Foto: Divulgação)