X

Cotidiano

Proerd forma mais de 2 mil estudantes em São Vicente

Cerimônias serão realizadas na Área Insular e Área Continental nesta terça (27) e quinta (29)

Da Reportagem

Publicado em 27/11/2018 às 00:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na Área Insular participam da formatura nove escolas totalizando mais de mil alunos / Divulgação/PMSV

Mais de dois mil estudantes de São Vicente participam nesta semana da formatura do Programa de (Proerd). A primeira solenidade será realizada nesta terça-feira (27), às 9h, no ginásio do Clube de Regatas Tumiaru (Praça Coronel Lopes, 167 – Centro), na Área Insular. Na quinta-feira (29) é a vez dos alunos das escolas da Área Continental. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira Gomes (Praça dos Ambientalistas, s/n – Jardim Rio Branco).

Na Área Insular participam da formatura nove escolas totalizando mais de mil alunos. Já na Área Continental serão seis escolas e 850 estudantes.

O Proerd realizou neste semestre o concurso de redação com o tema "A importância da Educação". Foram escolhidos 15 textos. Os três vencedores serão conhecidos durante as cerimônias de formatura. As redações campeãs foram selecionadas pela Secretaria de Imprensa e Comunicação de São Vicente (Seicom).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Ato em Santos pedirá recomposição das universidades e institutos federais

Manifestantes estão em vigília pela recomposição orçamentária das universidades e institutos federais

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter