Na região, foram visitados estabelecimentos de Santos e São Vicente. Os fiscais visitaram supermercados, padarias, além de lojas específicas de chocolate
A fiscalização aconteceu em 29 cidades do interior e litoral entre os dias 6 e 12 de abril / Rodrigo Montaldi/DL
A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por meio dos seus Núcleos Regionais, fiscalizou 359 estabelecimentos e autuou 118 durante a operação Páscoa. A fiscalização aconteceu em 29 cidades do interior e litoral entre os dias 6 e 12 de abril.
Os fiscais da fundação visitaram supermercados, padarias, além de lojas específicas de chocolate. As irregularidades mais encontradas foram: falta de informação do preço à vista; inadequação na informação do prazo de validade/tabela nutricional/glúten; e validade vencida.
Foram visitados estabelecimentos das regiões de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, São Vicente, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Os Procons municipais de Sorocaba e São José dos Campos participaram da operação. Veja aqui a relação de estabelecimentos autuados.
Na capital, os fiscais visitaram 92 estabelecimentos e encontraram irregularidades em 55.
Cotidiano
Jovens iniciam tumulto em shopping da Praia Grande e PM é acionada; vídeo
Maio Amarelo: Motociclistas terão moto check-up gratuito em Praia Grande
Homem morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo, em Praia Grande
Brasil
Tabela foi elaborada em 2018, após a greve dos caminhoneiros
CÂMARA DE SP
Após aumento de 228% de crimes contra o PIX, Marcelo Messias (MDB) voltar a falar da importância de projeto que pede o fim da ferramenta na Capital