25 de Abril de 2024 • 11:24
Em setembro, o Procon-Santos e o banco Santander assinaram o protocolo de boas práticas / Divulgação/PMS
O Procon/Santos oficializará, nesta segunda-feira (5), parceria com o Banco Bradesco que disponibilizará a agência da Rua João Pessoa para registrar e acompanhar reclamações de consumidores.
A parceria, que já existe com os bancos Itaú e Santander, cria um canal prioritário e exclusivo para os consumidores santistas, com a resolução do problema em até cinco dias úteis.
O atendimento já é oferecido no Procon/Santos – unidade do Poupatempo e postos avançados (Unimes, Unimonte e Unisanta).
Serviço
Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro), das 8h às 17h de segunda a sexta e sábado das 8h às 13h.
Posto avançado Unimes (Rua Barão de Paranapiacaba nº 28, Encruzilhada), 9h às 17h, de segunda a sexta.
Posto avançado Unimonte (Rua Comendador Martins nº 52 , Vila Matias), 9h às 17h, de segunda a sexta.
Posto avançado Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 244, Boqueirão), 9h às 17h, de segunda a sexta.
Santos
Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'
Itanhaém
Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados