X

Cotidiano

Procon de São Vicente realiza palestra sobre empréstimo consignado para idosos

A iniciativa acontece nesta segunda-feira (17), a partir das 14 horas no Clube da Melhor Idade. A iniciativa é aberta ao público da terceira idade

Publicado em 17/03/2014 às 12:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Procon de São Vicente realiza nesta segunda-feira (17), às 14 horas, no Clube da Melhor Idade (Rua João Ramalho, 529 – Centro), da Secretaria de Assistência Social, uma palestra sobre os cuidados com empréstimo consignado e outros que são feitos em nome do idoso. A iniciativa é aberta ao público da terceira idade.

O Clube da Melhor Idade oferece também diversas atividades como ginástica, ioga, tai chi chuan, aula de artesanato além de espaço para jogos de mesa.

Para se inscrever, são necessárias duas fotos 3x4, comprovante de residência, atestado médico e ter idade mínima de 50 anos. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3579-1391. 

O Clube da Melhor Idade oferece também diversas atividades como ginástica, ioga, tai chi chuan, aula de artesanato além de espaço para jogos de mesa (Foto: Arquivo/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter