Procon de Guarujá se reúne com Elektro após queda de energia em função da ventania

Órgão recebeu várias reclamações e pedidos de esclarecimentos sobre eletrodomésticos danificados e falta de energia por parte dos consumidores

Comentar
Compartilhar
30 ABR 2019Por Da Reportagem19h01
Quedas de árvores provocaram falta de luz em vários pontos da CidadeFoto: Reprodução

Após a forte ventania no último domingo (28) em toda a região, que em Guarujá chegou a 109.4 Km/h, vários consumidores da Cidade buscaram pelo  Procon de Guarujá para tirar dúvidas e fazer reclamações.

A maioria das queixas é de munícipes que residem na área abastecida pela empresa Elektro. Eles reclamaram de eletrodomésticos danificados e da falta de energia em suas residências, em função do mau tempo.

Por isso, o Procon Guarujá esteve em contato com a diretoria da Elektro no sentido de auxiliar os consumidores que têm procurado o órgão nos últimos dias, após os transtornos de domingo (28).

Segundo o diretor do Procon, Beto Feijó, o encontro discutiu alternativas de orientação e de como o cidadão deve proceder neste caso. "Estamos em permanente contato com as concessionárias, com o principal objetivo de orientar a população da melhor forma possível. A Elektro, por exemplo, nos posicionou que mantém 20 equipes distribuídas em sua área de cobertura, trabalhando para o restabelecimento de energia".

Feijó acrescenta ainda que, de acordo com as solicitações dos clientes, a concessionária fará a análise quanto a possíveis equipamentos danificados e de ressarcimentos. O Procon Guarujá fica na Avenida Adhemar de Barros, 218/220, no bairro do Santo Antônio. Mais informações: 3355-6648.