X

Cotidiano

Procon de Guarujá se reúne com Elektro após queda de energia em função da ventania

Órgão recebeu várias reclamações e pedidos de esclarecimentos sobre eletrodomésticos danificados e falta de energia por parte dos consumidores

Da Reportagem

Publicado em 30/04/2019 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quedas de árvores provocaram falta de luz em vários pontos da Cidade / Reprodução

Após a forte ventania no último domingo (28) em toda a região, que em Guarujá chegou a 109.4 Km/h, vários consumidores da Cidade buscaram pelo  Procon de Guarujá para tirar dúvidas e fazer reclamações.

A maioria das queixas é de munícipes que residem na área abastecida pela empresa Elektro. Eles reclamaram de eletrodomésticos danificados e da falta de energia em suas residências, em função do mau tempo.

Por isso, o Procon Guarujá esteve em contato com a diretoria da Elektro no sentido de auxiliar os consumidores que têm procurado o órgão nos últimos dias, após os transtornos de domingo (28).

Segundo o diretor do Procon, Beto Feijó, o encontro discutiu alternativas de orientação e de como o cidadão deve proceder neste caso. "Estamos em permanente contato com as concessionárias, com o principal objetivo de orientar a população da melhor forma possível. A Elektro, por exemplo, nos posicionou que mantém 20 equipes distribuídas em sua área de cobertura, trabalhando para o restabelecimento de energia".

Feijó acrescenta ainda que, de acordo com as solicitações dos clientes, a concessionária fará a análise quanto a possíveis equipamentos danificados e de ressarcimentos. O Procon Guarujá fica na Avenida Adhemar de Barros, 218/220, no bairro do Santo Antônio. Mais informações: 3355-6648.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter