25 de Abril de 2024 • 07:50
Cotidiano
Órgão recebeu várias reclamações e pedidos de esclarecimentos sobre eletrodomésticos danificados e falta de energia por parte dos consumidores
Quedas de árvores provocaram falta de luz em vários pontos da Cidade / Reprodução
Após a forte ventania no último domingo (28) em toda a região, que em Guarujá chegou a 109.4 Km/h, vários consumidores da Cidade buscaram pelo Procon de Guarujá para tirar dúvidas e fazer reclamações.
A maioria das queixas é de munícipes que residem na área abastecida pela empresa Elektro. Eles reclamaram de eletrodomésticos danificados e da falta de energia em suas residências, em função do mau tempo.
Por isso, o Procon Guarujá esteve em contato com a diretoria da Elektro no sentido de auxiliar os consumidores que têm procurado o órgão nos últimos dias, após os transtornos de domingo (28).
Segundo o diretor do Procon, Beto Feijó, o encontro discutiu alternativas de orientação e de como o cidadão deve proceder neste caso. "Estamos em permanente contato com as concessionárias, com o principal objetivo de orientar a população da melhor forma possível. A Elektro, por exemplo, nos posicionou que mantém 20 equipes distribuídas em sua área de cobertura, trabalhando para o restabelecimento de energia".
Feijó acrescenta ainda que, de acordo com as solicitações dos clientes, a concessionária fará a análise quanto a possíveis equipamentos danificados e de ressarcimentos. O Procon Guarujá fica na Avenida Adhemar de Barros, 218/220, no bairro do Santo Antônio. Mais informações: 3355-6648.
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