X
Cotidiano

Processo seletivo de Guarujá será retomado no domingo

Os exames aplicados no último domingo (25), na Unaerp Guarujá, foram cancelados devido a tumulto no local

Profissionais recrutados vão trabalhar na UPA Dr. Matheus Santa Maria (PAM Rodoviária) / Rodrigo Montaldi/DL

A organização social Pró-Vida informou ontem que o processo seletivo que recruta 79 profissionais de saúde para trabalhar na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santa Maria (PAM Rodoviária), será retomado no próximo domingo (4) em cinco escolas de Guarujá, com as provas direcionadas para o cargo selecionado pelo candidato no momento da inscrição.

Os exames aplicados no último domingo (25), na Unaerp Guarujá, foram cancelados devido a tumulto no local. A Pró-Vida alerta que apenas os candidatos inscritos anteriormente poderão participar do processo seletivo.

No último domingo, candidatos relataram desorganização na recepção aos inscritos, atraso, folhas de exames insuficientes para a quantidade de pessoas e até vazamento de gabarito. No entanto, a Pró-Vida esclareceu ao Diário do Litoral, na última segunda-feira, que “havia um quadro de funcionários preparados para atender a realização normal das provas. Porém, o comparecimento de pessoas sem inscrição prévia resultou em um atraso que desencadeou o tumulto entre os presentes e o consequente cancelamento da prova”.

O secretário adjunto de Saúde de Guarujá, Sandro Abreu, afirmou ao Diário do Litoral, na última segunda-feira (26), que, conforme o contrato de gestão firmado entre o Município e a Pró-Vida, a empresa tem prazo de até 60 dias, contados a partir da assinatura (5 de fevereiro), para fazer a transição para a gestão do PAM. O processo de transição, segundo explicou, inclui a realização do processo seletivo para a contratação de pessoal e adequações na UPA. Abreu disse também que a empresa informou que poderia concluir todo o processo em até 45 dias.

O edital com as todas as informações sobre o novo processo seletivo estará disponível no site da empresa http://osprovida.org.br/. Uma nota de esclarecimento da Pró-Vida será publicada no Diário Oficial do Município na edição desta quinta-feira (1º).

As datas e os horários para a realização das provas são os seguintes:

Vagas que exigem ensino médio – 9h
Vagas que exigem técnico e superior – 14h

Locais:
Escola Dirce Valério
Avenida Dom Pedro I,340
Jardim Tejereba - Guarujá
Escola Almeida Jr.
Rua Marivaldo Fernandes, 340
Jardim Tejereba - Guarujá

Escola 1º de Maio
Av. Adriano Dias dos Santos, 611
Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho

Escola Napoleão Rodrigues
Avenida Osvaldo Aranha, 365
Jardim Maravilha – Vicente de Carvalho

Escola Myrian Tezesinha
Av. Adriano Dias dos Santos, 611
Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Encosta de morro santista recebe cortina de concreto para contenção

O Morro do Fontana, em Santos, está passando por obras de contenção, para sanar os problemas provocados pelo deslizamento de terra durante as fortes chuvas do ano passado

Polícia

Receita Federal faz cinco apreensões de cocaína em menos de 48 horas no Porto de Santos

As apreensões totalizaram 681 kg e ocorreram nos dias 25 e 26 de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software