Processo seletivo de Guarujá será retomado no domingo

Os exames aplicados no último domingo (25), na Unaerp Guarujá, foram cancelados devido a tumulto no local

Comentar
Compartilhar
01 MAR 2018Por Da Reportagem08h00
Profissionais recrutados vão trabalhar na UPA Dr. Matheus Santa Maria (PAM Rodoviária)Foto: Rodrigo Montaldi/DL

A organização social Pró-Vida informou ontem que o processo seletivo que recruta 79 profissionais de saúde para trabalhar na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santa Maria (PAM Rodoviária), será retomado no próximo domingo (4) em cinco escolas de Guarujá, com as provas direcionadas para o cargo selecionado pelo candidato no momento da inscrição.

Os exames aplicados no último domingo (25), na Unaerp Guarujá, foram cancelados devido a tumulto no local. A Pró-Vida alerta que apenas os candidatos inscritos anteriormente poderão participar do processo seletivo.

No último domingo, candidatos relataram desorganização na recepção aos inscritos, atraso, folhas de exames insuficientes para a quantidade de pessoas e até vazamento de gabarito. No entanto, a Pró-Vida esclareceu ao Diário do Litoral, na última segunda-feira, que “havia um quadro de funcionários preparados para atender a realização normal das provas. Porém, o comparecimento de pessoas sem inscrição prévia resultou em um atraso que desencadeou o tumulto entre os presentes e o consequente cancelamento da prova”.

O secretário adjunto de Saúde de Guarujá, Sandro Abreu, afirmou ao Diário do Litoral, na última segunda-feira (26), que, conforme o contrato de gestão firmado entre o Município e a Pró-Vida, a empresa tem prazo de até 60 dias, contados a partir da assinatura (5 de fevereiro), para fazer a transição para a gestão do PAM. O processo de transição, segundo explicou, inclui a realização do processo seletivo para a contratação de pessoal e adequações na UPA. Abreu disse também que a empresa informou que poderia concluir todo o processo em até 45 dias.

O edital com as todas as informações sobre o novo processo seletivo estará disponível no site da empresa http://osprovida.org.br/. Uma nota de esclarecimento da Pró-Vida será publicada no Diário Oficial do Município na edição desta quinta-feira (1º).

As datas e os horários para a realização das provas são os seguintes:

Vagas que exigem ensino médio – 9h
Vagas que exigem técnico e superior – 14h

Locais:
Escola Dirce Valério
Avenida Dom Pedro I,340
Jardim Tejereba - Guarujá
Escola Almeida Jr.
Rua Marivaldo Fernandes, 340
Jardim Tejereba - Guarujá

Escola 1º de Maio
Av. Adriano Dias dos Santos, 611
Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho

Escola Napoleão Rodrigues
Avenida Osvaldo Aranha, 365
Jardim Maravilha – Vicente de Carvalho

Escola Myrian Tezesinha
Av. Adriano Dias dos Santos, 611
Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho