X

Cotidiano

Pró-Saúde abre cerca de 200 vagas de emprego em Santos

A seleção é para atuação na nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste

Da Reportagem

Publicado em 01/04/2020 às 15:29

Atualizado em 01/04/2020 às 15:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O serviço, em fase final de implantação, deve iniciar as atividades ainda neste mês de abril / Divulgação/PMS

 A Pró-Saúde, uma das maiores entidades de gestão hospitalar do país, abre processo seletivo para cerca de 200 vagas em diversas áreas de atuação na cidade de Santos. Os profissionais irão trabalhar na nova Unidade de Pronto Atendimento Zona Leste (UPA-ZL). Entre os 31 cargos, há vagas para técnico de Enfermagem, enfermeiro, técnico de Radiologia, nutricionista, dentista, farmacêutico, auxiliar de Higiene e Limpeza, técnico de Manutenção, almoxarife, entre outros.

O serviço, em fase final de implantação, deve iniciar as atividades ainda neste mês de abril e será gerenciado pela entidade. As oportunidades são para atuação nas áreas administrativa, assistencial, de apoio e gerencial, nos níveis médio, técnico e superior. As vagas também são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

As candidaturas poderão ser realizadas até o dia 5/4, próximo domingo, acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco, sendo imprescindível candidatar-se a vaga de interesse. Mais detalhes sobre os cargos, requisitos e etapas do processo seletivo constam no edital disponível em: https://www.prosaude.org.br/wp-content/uploads/2020/04/EDITAL-001-UPA-SANTOS_prorroga%C3%A7%C3%A3o-de-prazo.pdf

O contrato de gestão compartilhada entre a Prefeitura de Santos e a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade filantrópica vencedora do chamamento público, está publicado no Diário Oficial desta quarta (1º). A homologação do processo pela Comissão Municipal de Publicização foi divulgada no último dia 19.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter