Um apartamento no 6º andar de um prédio residencial na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Santos, foi atingido por um princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira (9).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moradora do apartamento percebeu o início das chamas e deixou o local rapidamente, levando seus cães com ela.
O susto provocou a evacuação rápida de outros moradores do edifício.
Por fim, as autoridades confirmaram que a situação foi controlada e que não houve feridos.
