X

Cotidiano

Principais saídas da Baixada estão bloqueadas por conta de atos da Greve Geral

Atos da Greve Geral desta sexta-feira tiveram início por volta das 5h; ônibus não estão circulando na região

Da Reportagem

Publicado em 28/04/2017 às 06:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Manifestantes atearam fogo em pneus na Rodovia Cônego Rangoni / Rodrigo Montaldi/DL

Os protestos marcados para hoje na Baixada Santista já começam a causar reflexos no trânsito. Os atos fazem parte da greve geral, convocada em todo o território nacional contra as reformas trabalhistas, previdenciárias e de terceirização propostas pelo Governo.

Os bloqueios começaram por volta das 4h da manhã, quando manifestantes paralisaram a divisa da praia entre Santos e São Vicente. A Entrada de Santos pela Avenida Martins Fontes também foi fechada na altura da escola Maria Patrícia.

Por volta das 5h30, sindicalistas e estivadores bloquearam a Avenida Antônio Padro em ambos os sentidos (Ponta da Praia e Valongo) na altura do Ecoporto. Os sindicalistas afirmam que o Porto será paralisado por 12 horas e outros pontos de interdição serão feitos ao longo do dia. Dezenas de caminhões já formam fila na Avenida Perimetral.

A rodovia Cônego Domenico Rangoni (ligação da via Anchieta com Guarujá e Cubatão) também está interditada no viaduto na entrada do polo industrial. Os manifestantes colocaram fogos em pneus e a Polícia Militar já atua no local. 

Tráfego congestionado também do km 38 ao km 40 da Via Anchieta sentido Santos em virtude das manifestações na Baixada.

Os ônibus não circulam em Santos, São Vicente e Cubatão. 

*Com informações de Daniela Origuela                        
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter