X

Cotidiano

Primeiro bebê de 2014 em Praia Grande é um menino

Hospital Irmã Dulce registrou nascimento de Davy Rhiquelmy no dia 1° de janeiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/01/2014 às 18:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O menino Davy Rhiquelmy é o primeiro bebê nascido em Praia Grande em 2014. O parto normal, na Maternidade do Hospital Municipal Irmã Dulce, ocorreu às 9h30 do dia 1º de janeiro.

Com 53 centímetros e pesando 4,250 quilos, Davy chamou a atenção de todos na Maternidade. Ele é o segundo filho de Franceline Trigueiro Leonel Santos, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos. Todo procedimento foi conduzido pelas mãos do médico obstetra Castro e Souza.

Emocionada por atravessar um dos momentos mais especiais de sua vida, Franceline não escondeu a felicidade pela chegada do pequeno Davy. “Desejo ao meu filho muita saúde neste novo ano e também por toda a sua vida. Que ele traga muita alegria”.

O menino Davy Rhiquelmy é o primeiro bebê nascido em Praia Grande em 2014 (Foto: Divulgação)

São Vicente

O primeiro bebê de 2014 em São Vicente nasceu nesta quarta-feira (1º), às 9h46, na Maternidade Municipal. Trata-se de um menino que pesa 3.120 kg e mede 48 centímetros.

Kauan Henrique nasceu de parto normal. É o segundo filho de Érica Ramos dos Santos e Alessandre dos Santos Silva. O bebê e a mãe passam bem.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter