Primeira turma de alunos da Padaria Artesanal de Peruíbe recebem certificados

O curso é permanente para quatro turmas de 10 pessoas durante 40 horas. As aulas acontecem em períodos de quatro horas

Comentar
Compartilhar
01 AGO 2018Por Da Reportagem19h06
Certificados da primeira turma foram entregues na manhã desta quarta-feira (01)Certificados da primeira turma foram entregues na manhã desta quarta-feira (01)Foto: Divulgação/PMP

Com a presença do prefeito Luiz Mauricio, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Peruíbe entregou na manhã desta quarta-feira (01) os certificados da primeira turma do curso de panificação, realizado na Padaria Artesanal instalada no Núcleo de Ações Educativas e Sociais (NAES), localizado na Rua Jundiaí, nº 909, no bairro do Caraguava. Presentes também a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Valéria Leme Gama e o secretário de Desenvolvimento e Assitência Social, Marcelo Lourenço. Representaram a Câmara Municipal os vereadores Ton Gaspar, Tamer Júnior e Hélio Sussumu Abe.

O curso é permanente para quatro turmas de 10 pessoas durante 40 horas. As aulas acontecem em períodos de quatro horas às segundas e quartas-feiras (manhã), e às terças e quintas-feiras (manhã e tarde). As aulas são ministradas por professor capacitado pelo Fundo Social e todos os alunos recebem certificados no final do curso. Essas pessoas estarão aptas a trabalhar na fabricação de pães e doces, podendo ser uma fonte de renda para suas famílias.

As inscrições para o curso de panificação estão abertas de segunda a sexta-feira na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua São Paulo, 205, no Centro.