Cotidiano

Primeira turma de alunos da Padaria Artesanal de Peruíbe recebem certificados

O curso é permanente para quatro turmas de 10 pessoas durante 40 horas. As aulas acontecem em períodos de quatro horas

Da Reportagem

Publicado em 01/08/2018 às 19:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Certificados da primeira turma foram entregues na manhã desta quarta-feira (01) / Divulgação/PMP

Continua depois da publicidade

Com a presença do prefeito Luiz Mauricio, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Peruíbe entregou na manhã desta quarta-feira (01) os certificados da primeira turma do curso de panificação, realizado na Padaria Artesanal instalada no Núcleo de Ações Educativas e Sociais (NAES), localizado na Rua Jundiaí, nº 909, no bairro do Caraguava. Presentes também a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Valéria Leme Gama e o secretário de Desenvolvimento e Assitência Social, Marcelo Lourenço. Representaram a Câmara Municipal os vereadores Ton Gaspar, Tamer Júnior e Hélio Sussumu Abe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O curso é permanente para quatro turmas de 10 pessoas durante 40 horas. As aulas acontecem em períodos de quatro horas às segundas e quartas-feiras (manhã), e às terças e quintas-feiras (manhã e tarde). As aulas são ministradas por professor capacitado pelo Fundo Social e todos os alunos recebem certificados no final do curso. Essas pessoas estarão aptas a trabalhar na fabricação de pães e doces, podendo ser uma fonte de renda para suas famílias.

Continua depois da publicidade

As inscrições para o curso de panificação estão abertas de segunda a sexta-feira na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua São Paulo, 205, no Centro.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software