X

Cotidiano

Previsão indica ressaca para o domingo em Santos

Maré alta pode provocar alguns alagamentos, com a situação podendo ser agravada dependendo da força dos ventos

Da Reportagem

Publicado em 26/10/2018 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O mar começa a ficar agitado na madrugada de domingo / Rodrigo Montaldi/DL

Previsões meteorológicas apontam ressaca para o domingo (28) e a possibilidade de alagamentos em Santos.

De acordo com a Defesa Civil e o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH), da Unisanta, em virtude da formação e avanço de um ciclone extratropical, haverá ventos intensos na região costeira.

O mar começa a ficar agitado na madrugada de domingo. Pela manhã, as ondas podem ultrapassar dois metros na região da baía de Santos. Já a maré poderá passar de 1,6m entre 5h e 16h, além da madrugada de segunda-feira (29).

Conforme o Plano Municipal de Contingência para Ressacas e Inundações de Santos, o estado é de atenção.  Não há previsão de impactos significativos nas estruturas urbanas pela agitação marítima. Porém, a maré alta pode provocar alguns alagamentos, com a situação podendo ser agravada dependendo da força dos ventos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Primeiro restaurante oficial do Bob Esponja no mundo abre em São Paulo

O empreendimento terá capacidade para mais de 250 pessoas e contará com vários ambientes, incluindo espaço kids

Esportes

De volta ao lar? Santos tem interesse em Rafael Cabral

Alvinegro praiano tem a concorrência do Grêmio pelo jogador

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter