Cotidiano

Previsão é de alta da maré nos próximos dois dias em Santos

Às 3h20 da madrugada desta quinta, a previsão é de 1,67 metros de nível do mar

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2017 às 19:25

Comentar:

Compartilhe:

Previsão do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Unisanta alerta para alta da maré nos próximos dois dias em Santos / Bruno Gutierrez/DL

De acordo com o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Unisanta, há previsão de maré elevada para os próximos dois dias, atingindo valores superiores a 1,80 metros. Às 3h20 da madrugada desta quinta, a previsão é de 1,67 metros de nível do mar.

O ápice da maré, de acordo com a previsão dos modelos. acontece no dia 13/04 às 15h30 com 1,82 metros. Na próxima sexta-feira poderá alcançar valores superiores 1,65 metros na madrugada, por volta das 3h40.

O índice pluviométrico acumulado das últimas 72 horas, registrado até as 15h desta tarde, foi de 65,5 milímetros e a Defesa Civil instalou estado de observação.

A CET Santos informa que no início da noite de hoje (12), duas faixas das pistas da Av. Nossa Senhora de Fátima se encontram liberadas e com trânsito fluindo normalmente. Apenas a faixa da direita (nos dois sentidos) permanecem alagadas, reflexo da intensa chuva da última madrugada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo perde para o Cuiabá e tem sua invencibilidade derrubada

Com o resultado, o clube paulista estacionou nos 15 pontos e pode deixar o G6 ao término da rodada

Variedades

Cantor Chrystian morre aos 67 anos

Artista fazia dupla com o irmão Ralf

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter