X

Cotidiano

Presos mais dois suspeitos por morte de coronel torturador

Segundo a polícia, Alex Sandro de Lima e Maycon José Cândido, presos nesta segunda, garantiram a fuga dos irmãos Rodrigo e Anderson Pires, já detidos, no dia do crime

Publicado em 30/06/2014 às 12:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os dois últimos foragidos envolvidos na morte do coronel Paulo Malhães foram presos na manhã desta segunda-feira, 30. Com as novas prisões, a polícia civil acredita ter encerrado o caso da morte do militar, que confessou em depoimento à Comissão Nacional da Verdade ter participado de torturas, mortes e desaparecimentos de presos políticos durante a ditadura, entre eles o ex-deputado Rubens Paiva.

Segundo a polícia, Alex Sandro de Lima e Maycon José Cândido, presos nesta segunda, garantiram a fuga dos irmãos Rodrigo e Anderson Pires, já detidos, no dia do crime. Acompanhados do caseiro do sítio de Malhães, Rogério Pires Teles, também preso, Rodrigo e Anderson invadiram a casa do militar e roubaram mais de 20 armas de fogo.

Os dois últimos foragidos envolvidos na morte do coronel Paulo Malhães foram presos na manhã desta segunda-feira, 30 (Foto: Wilton Junior/Estadão)

No momento da fuga, os irmãos bateram com o carro de Malhães e então contaram com a ajuda de Alex e Maycon, que foram buscá-los A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação, informou que vai divulgar mais detalhes das prisões e da conclusão do inquérito ainda nesta segunda-feira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter