X

Cotidiano

Presos mais dois suspeitos por morte de coronel torturador

Segundo a polícia, Alex Sandro de Lima e Maycon José Cândido, presos nesta segunda, garantiram a fuga dos irmãos Rodrigo e Anderson Pires, já detidos, no dia do crime

Publicado em 30/06/2014 às 12:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os dois últimos foragidos envolvidos na morte do coronel Paulo Malhães foram presos na manhã desta segunda-feira, 30. Com as novas prisões, a polícia civil acredita ter encerrado o caso da morte do militar, que confessou em depoimento à Comissão Nacional da Verdade ter participado de torturas, mortes e desaparecimentos de presos políticos durante a ditadura, entre eles o ex-deputado Rubens Paiva.

Segundo a polícia, Alex Sandro de Lima e Maycon José Cândido, presos nesta segunda, garantiram a fuga dos irmãos Rodrigo e Anderson Pires, já detidos, no dia do crime. Acompanhados do caseiro do sítio de Malhães, Rogério Pires Teles, também preso, Rodrigo e Anderson invadiram a casa do militar e roubaram mais de 20 armas de fogo.

Os dois últimos foragidos envolvidos na morte do coronel Paulo Malhães foram presos na manhã desta segunda-feira, 30 (Foto: Wilton Junior/Estadão)

No momento da fuga, os irmãos bateram com o carro de Malhães e então contaram com a ajuda de Alex e Maycon, que foram buscá-los A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação, informou que vai divulgar mais detalhes das prisões e da conclusão do inquérito ainda nesta segunda-feira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais dois corpos são encontrados durante buscas por PM em Guarujá

Ainda não há informações sobre as identidades dos dois cadáveres

Variedades

Jornalista lança livro sobre a conscientização do valor do voto

Disponível em formato e-book, o 'É assim que eu voto' oferece aos cidadãos uma ferramenta para compreender o funcionamento do sistema eleitoral brasileiro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter