Prefeitura realiza recadastramento para Neims a partir desta segunda-feira (18)

Prazo termina no dia 12 de junho e envolve crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, já cadastradas na rede municipal de ensino

Comentar
Compartilhar
14 MAI 201517h26

Atenção papais, mamães ou responsáveis! A Prefeitura de Guarujá inicia nesta segunda-feira (18), o período de recadastramento para os núcleos de educação infantil municipais (Neims) e conveniadas (Neics). O prazo prossegue até o dia 12 de junho. A faixa etária envolve os menores de 0 a 3 anos e 11 meses, que já se encontram cadastrados para vaga nos núcleos da rede municipal de ensino.

Para isso, os pais devem comparecer à unidade de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas. É necessário apresentar os seguintes documentos como: certidão de nascimento, RG e CPF dos pais ou responsáveis, e termo de guarda (se houver); comprovante de residência e cartão do Programa Bolsa Família.

O objetivo do trabalho da Secretaria de Educação é, por meio do recadastramento, atualizar as informações do cadastro já existente junto às unidades municipais. É importante destacar que o não comparecimento dos responsáveis para a atualização, ocasionará o cancelamento do cadastro já existente.