X

Cotidiano

Itanhaém oferece capacitação profissional a ambulantes e permissionários

A ação objetiva preparar o segmento dos ambulantes, permissionários de quiosques e comerciantes que atuam em espaços públicos da cidade, para a retomada das atividades, na temporada de verão

Da Reportagem

Publicado em 23/09/2021 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A capacitação é oferecida para ambulantes, permissionários de quiosques e comerciantes da Cidade / Divulgação/PMI

Com a finalidade de preparar o segmento dos ambulantes, permissionários de quiosques e comerciantes que atuam em espaços públicos da cidade, para a retomada das atividades, na temporada de verão, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará nos dias 27 e 28 de setembro, das 8 às 12 horas, palestras de capacitação profissional. O evento acontece no Centro de Capacitação do Professor, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Os encontros irão abordar conteúdos de empreendedorismo, boas práticas para os serviços de alimentação, higiene, pontos turísticos da cidade, combate ao lixo nas praias e legislação. É importante lembrar, que esta capacitação é exclusiva para os profissionais já cadastrados no departamento de Comércio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

“Com as palestras buscamos oferecer qualificação, para que os profissionais possam cada vez mais melhorar a qualidade do atendimento a moradores e turistas, aumentando consequentemente suas vendas. Estamos ansiosos e esperançosos que a temporada de verão, que se aproxima, irá alavancar a economia local, depois dos difíceis momentos de pandemia. A Administração Municipal está de portas abertas para auxiliá-los no que for possível”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogélio Salceda.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Comércio, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, nº 565, Praia dos Sonhos. Ou ainda pelo telefone (13) 3421- 1800.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter