Prefeitura inicia revitalização da Vila Bandeirantes e obras na Rua Benjamin Constant

A Rua Bandeirantes será a primeira via do bairro revitalizada

Comentar
Compartilhar
22 MAI 201510h18

As obras do programa de revitalização e recuperação de ruas e avenidas da Prefeitura de Guarujá entrarão em uma nova etapa na próxima segunda-feira (25), quando começam os trabalhos na Vila Bandeirantes, antiga Vila Sapo, no final da Enseada.

A primeira via do bairro que será revitalizada é a Rua Bandeirantes, que receberá rede de drenagem, guias, sarjetas e, futuramente, será asfaltada, como a comunidade vinha aguardando há mais de 40 anos.

Os trabalhos nesta via serão concentrados, inicialmente, próximo á Rua Nelson Jorge e avançarão para todas outras ruas do bairro. A ação é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras

Região Central – Outra via que passará por processo de revitalização a partir da próxima segunda-feira (25) será a Rua Benjamin Constant, no trecho entre a Avenida Leomil e a Rua Washington. Em virtude desta obra, o transito na Avenida leomil, a partir da Avenida Puglisi, será interditado.

Os motoristas que seguirem pela Avenida Puglisi e necessitarem seguir para a Astúrias terão de obrigatoriamente utilizar a Rua Mário Ribeiro ou a Rua Washington.

Os trabalhos na Rua Benjamin Constant serão iniciados com o reforço da rede de drenagem da via, que na sequencia será asfaltada.