X
Cotidiano

Prefeitura fiscaliza transporte público municipal

Ação, que ocorreu no último final de semana, faz parte da rotina do setor

Durante a fiscalização, foram lavrados quatro autos de infração contra a Translitoral / Divulgação/PMG

No último final de semana, a Diretoria de Trânsito e Transporte Público (Ditran) de Guarujá realizou uma operação para fiscalizar o tempo de espera dos usuários no Terminal do Ferry Boat. A ação faz parte da rotina do setor, que visa avaliar o desempenho do transporte público municipal de Guarujá.

Durante a fiscalização, foram lavrados quatro autos de infração contra a Translitoral, devido ao atraso na saída dos ônibus. Além disso, os fiscais inspecionaram os veículos para avaliar as condições de limpeza e lacre dos ônibus nas linhas 03, 11, 13, 33 e 77.

Táxis

A fiscalização se estendeu aos táxis que ficam estacionados no Ponto 1, entre as ruas Mário Ribeiro e Petrópolis, no Centro; e no Ponto 4, localizado na Praça das Nações Unidas, no Terminal do Ferry Boat.

Na operação, foram averiguadas as condições dos veículos, habilitação dos condutores, bem como o alvará para o exercício da função. Devido às irregularidades, duas cientificações para suspender as atividades de dois táxis foram registradas.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sindical e Previdência

INSS: 8 mitos e verdades sobre o auxílio-doença

Segundo dados fornecidos pelo INSS, do total de 39,3 milhões de pedidos de benefícios previdenciários recusados entre 2010 e 2020, quase 21 milhões foram de auxílio-doença

Cotidiano

Obras em rede de drenagem interditam trecho de avenida no Estuário, a partir desta segunda

A companhia alerta os motoristas para que fiquem atentos à sinalização a ser feita ao longo do desvio, pois em alguns pontos haverá necessidade de restrição de estacionamento visando garantir a fluidez

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software