26 de Julho de 2024 • 22:26
Durante a fiscalização, foram lavrados quatro autos de infração contra a Translitoral / Divulgação/PMG
No último final de semana, a Diretoria de Trânsito e Transporte Público (Ditran) de Guarujá realizou uma operação para fiscalizar o tempo de espera dos usuários no Terminal do Ferry Boat. A ação faz parte da rotina do setor, que visa avaliar o desempenho do transporte público municipal de Guarujá.
Durante a fiscalização, foram lavrados quatro autos de infração contra a Translitoral, devido ao atraso na saída dos ônibus. Além disso, os fiscais inspecionaram os veículos para avaliar as condições de limpeza e lacre dos ônibus nas linhas 03, 11, 13, 33 e 77.
Táxis
A fiscalização se estendeu aos táxis que ficam estacionados no Ponto 1, entre as ruas Mário Ribeiro e Petrópolis, no Centro; e no Ponto 4, localizado na Praça das Nações Unidas, no Terminal do Ferry Boat.
Na operação, foram averiguadas as condições dos veículos, habilitação dos condutores, bem como o alvará para o exercício da função. Devido às irregularidades, duas cientificações para suspender as atividades de dois táxis foram registradas.
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