Prefeitura faz mutirão de limpeza na Vila Áurea

O bairro recebe serviços da Secretaria de Operações Urbanas

Comentar
Compartilhar
27 MAR 201512h15

Nesta semana, a Prefeitura de Guarujá mantém várias equipes no bairro Vila Áurea atuando no mutirão de limpeza. A manutenção geral abrange da Rua Áureo Guenaga de Castro à Rua Suzano, da região da Avenida Acaraú à Rodovia Cônego Domênico Rangoni (Piaçaguera).

Para a eficácia do trabalho, a Secretaria Municipal de Operações Urbanas recrutou trabalhadores de outras equipes, reforçando as ações do Centro de Apoio Operacional Vila Alice, que é responsável pelo bairro.

Os serviços prestados são capinação, roçada, limpeza de bocas de lobo com caminhões hidrojato e sugador, retirada mecanizada de entulho, retirada de lixo vegetal, varrição e raspagem de guias e sarjetas. De acordo com o diretor de Conservação de Próprios Públicos, Leandro de Azevedo Bittencourt, os serviços irão contemplar também outros bairros. “A zeladoria não vai parar só na Vila Áurea, assim que o mutirão daqui acabar iremos começar a limpeza geral em outro bairro novamente”, explicou.

Serviço – A manutenção está acontecendo e a Secretaria Municipal de Operações Urbanas conta com a preservação do bairro limpo após o mutirão. “Nós contamos com o apoio das associações de bairro para que conscientizem os moradores a colocar o lixo para fora no horário da coleta e também pedimos à população que evite jogar lixo ou entulho nas vias”, solicitou Bittencourt.

No caso de retirada de entulho, o munícipe pode fazer o pedido entrando em contato com o serviço do Cata Coisa, por meio do telefone 3383-5313.