Prefeitura estuda locais para construir policlínica e mirante em morro de Santos

Foram checados também possíveis pontos de instalação de um mirante, que integrará um conjunto de ações para desenvolvimento do turismo nos morros de Santos.

Comentar
Compartilhar
03 MAI 2021Por Da Reportagem18h15
Vila Progresso recebeu, nesta segunda-feira (3), uma vistoria técnica de profissionais da Prefeitura para avaliação de áreas que possam abrigar uma nova sede da policlínica no bairro.Vila Progresso recebeu, nesta segunda-feira (3), uma vistoria técnica de profissionais da Prefeitura para avaliação de áreas que possam abrigar uma nova sede da policlínica no bairro.Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE SANTOS

A Vila Progresso recebeu, nesta segunda-feira (3), uma vistoria técnica de profissionais da Prefeitura para avaliação de áreas que possam abrigar uma nova sede da policlínica no bairro. Também foram checados possíveis pontos de instalação de um mirante, que integrará um conjunto de ações para desenvolvimento do turismo nos morros de Santos.

Desde o mês passado despachando todas as segundas-feiras na Subprefeitura dos Morros, o prefeito Rogério Santos acompanhou as equipes. “A prioridade tem que ser a saúde e a vida das pessoas. A Vila Progresso tem se desenvolvido. Já fizemos a Vila Criativa e chegou a hora de fazer uma policlínica digna do que a população merece, com um atendimento de melhor qualidade e mais condições para os profissionais da saúde”.

Nova Cintra

No Morro da Nova Cintra, o prefeito visitou as obras do Conjunto Santos R, de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo do Estado. “Aqui nos morros, além das obras de contenção, temos as habitacionais. Em 2019, foi entregue o R1, com 128 unidades. Já o R2 e o R3 vão somar 198 unidades”.