Continua depois da publicidade
Os contribuintes que não receberam o Carnê Mobiliário de 2015, enviado pela Prefeitura pelos Correios, podem se dirigir à Central de Atendimento ao Contribuinte (Ceacon), no setor de Cadastro Comercial, localizada na Avenida Leomil, 630 – Centro, para retirada do boleto, das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. O boleto, que tem vencimento no próximo dia 29, pode ser pago em qualquer banco situado no Município.
De acordo com a Diretora de Gestão Tributária, da Secretaria de Finanças, Maristela Castilho, a distribuição dos carnês nas residências está acontecendo desde o início do mês, mas alguns foram devolvidos pelos Correios. “Alguns destinatários, por exemplo, mudaram de endereço ou não estavam presentes no momento da entrega. Então, os Correios fizeram a devolução dos carnês ao Ceacon.”
Continua depois da publicidade
O Carnê Mobiliário é destinado aos comerciantes em geral, como donos de bancas de jornal, taxistas, feirantes, camelódromos e demais. O boleto a ser pago pelas empresas ou prestadoras de serviço do Município é referente à Taxa de Licença e Fiscalização de Funcionamento e Taxa de Publicidade. O Carnê pode ser pago em oito parcelas, até dezembro deste ano, com o primeiro vencimento neste mês de maio.
A segunda via do boleto também pode ser obtida no site www.guaruja.sp.gov.br, no link Serviços Online. Outras informações pelo telefone 3344-4500.
Continua depois da publicidade