X
Cotidiano

Prefeitura e comerciantes debatem revitalização do Centro Histórico de Santos

Durante a conversa, foram abordadas ações integradas entre os estabelecimentos locais e a Administração Municipal, incluindo a realização de eventos culturais e esportivos

Divulgação/Prefeitura de Santos

Comerciantes e proprietários de imóveis do Centro Histórico de Santos tiveram na manhã deste sábado (23) a oportunidade de apresentar à Prefeitura sugestões para o processo de revitalização desta região da Cidade, com foco principal na Rua do Comércio.

Em reunião no Centro de Controle Operacional (CCO), no paço municipal, o grupo foi ouvido pelo prefeito Rogério Santos, que esteve acompanhando de representantes de diversas áreas do governo.

Durante a conversa, foram abordadas ações integradas entre os estabelecimentos locais e a Administração Municipal, incluindo a realização de eventos culturais e esportivos no bairro, como o King Crab, que reuniu 600 atletas este sábado, na Praça Mauá.

Também foram discutidas medidas referentes a restaurações, zeladoria, vigilância e manutenção de vias, programação e decoração natalina no Centro. Além do prefeito, participaram os secretários de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Glaucus Farinello; Serviços Públicos (Seserp), Wagner Ramos; Segurança (Seseg), Sérgio Del Bel; Cultura (Secult), Rafael Leal, e Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), Selley Storino.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

Polícia

Corregedoria investiga aparição de pênis de borracha em academia da PM

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software