X
Cotidiano

Prefeitura e comerciantes debatem revitalização do Centro Histórico de Santos

Durante a conversa, foram abordadas ações integradas entre os estabelecimentos locais e a Administração Municipal, incluindo a realização de eventos culturais e esportivos

Divulgação/Prefeitura de Santos

Comerciantes e proprietários de imóveis do Centro Histórico de Santos tiveram na manhã deste sábado (23) a oportunidade de apresentar à Prefeitura sugestões para o processo de revitalização desta região da Cidade, com foco principal na Rua do Comércio.

Em reunião no Centro de Controle Operacional (CCO), no paço municipal, o grupo foi ouvido pelo prefeito Rogério Santos, que esteve acompanhando de representantes de diversas áreas do governo.

Durante a conversa, foram abordadas ações integradas entre os estabelecimentos locais e a Administração Municipal, incluindo a realização de eventos culturais e esportivos no bairro, como o King Crab, que reuniu 600 atletas este sábado, na Praça Mauá.

Também foram discutidas medidas referentes a restaurações, zeladoria, vigilância e manutenção de vias, programação e decoração natalina no Centro. Além do prefeito, participaram os secretários de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Glaucus Farinello; Serviços Públicos (Seserp), Wagner Ramos; Segurança (Seseg), Sérgio Del Bel; Cultura (Secult), Rafael Leal, e Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), Selley Storino.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PALMEIRAS

Palmeiras bate Cerro Porteño e abre larga vantagem nas oitavas da Libertadores

Depois de um primeiro tempo morno, a equipe alviverde acelerou na etapa final e conquistou o triunfo com dois gols em um intervalo de oito minutos

Santos

Gran Kids acontece neste final de semana, em Santos

Encontro de empreendedores do segmento kids irá contar com diversas atrações gratuitas para a criançada

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software