X

Cotidiano

Prefeitura de São Vicente divulga expediente para o feriado prolongado

Sexta-feira (15) é feriado nacional (Proclamação da República) e segunda-feira (18) feriado municipal (antecipado o Dia da Consciência Negra)

Da Reportagem

Publicado em 11/11/2019 às 14:29

Atualizado em 11/11/2019 às 14:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Dia da Consciência Negra, celebrado na quarta-feira (20), foi antecipado para a segunda-feira (18) / Arquivo/DL

A Prefeitura de São Vicente divulga o expediente para o feriado nacional da Proclamação da República, celebrado nesta sexta-feira (15), e também o feriado municipal em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado na quarta-feira (20) e antecipado para a segunda-feira (18).

De sexta a segunda-feira, os serviços de coleta de lixo domiciliar, prontos-socorros e feiras livres funcionarão normalmente. Já o Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro), Complexo Administrativo Municipal – CAM (Rua José Bonifácio, 404 – Centro), demais secretarias e departamentos ligados à Prefeitura ficam fechados neste período, sem atendimento ao público. As atividades serão retomadas na próxima terça-feira (19).

Confira o expediente:

Limpeza

Os serviços de Cata Treco, coletas Seletiva e Domiciliar funcionam normalmente durante o feriado. Também haverá varrição de ruas e avenidas do Centro e da orla vicentina. Quem necessitar do Cata Treco pode agendar a retirada de material pelos telefones (13) 3464-7158 e 3462-9740 (Área Insular) e (13) 3566-6546 (Área Continental).

Saúde

Todas as unidades da Rede de Urgência e Emergência, como Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G. S. Feitosa, Hospital Doutor Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), Hospital Municipal e Maternidade Municipal de São Vicente, mantêm a rotina normal. Os serviços de Residência Terapêutica e CAPS III Mater também estarão funcionando.

Já as Unidades Básicas de Saúde e Estratégias de Saúde da Família (ESF) não abrem. O atendimento retorna na terça-feira (19)

Turismo

O Parque Ecológico Engenheiro Tércio Garcia (Avenida Dona Anita Costa, s/nº - Vila Voturuá) abre de terça a domingo, das 9 às 17 horas. Na segunda-feira (18) estará fechado. O ingresso custa R$ 2,00. Crianças até cinco anos e idosos a partir de 60 anos não pagam. Crianças de 6 a 11 anos pagam meia-entrada.

Rodoviária

A Rodoviária Municipal (Avenida Capitão Luís Antônio Pimenta, 130 — Parque Bitaru) funcionará normalmente neste feriado. Os horários de saídas dos ônibus e todos os destinos estão disponíveis no site www.codesavi.com.br.

Feiras Livres

 As feiras livres acontecem normalmente, das 7h30 às 13h, de terça a domingo.

Educação

Escolas e creches não funcionam nos dias 15 e 18. As aulas retornam na terça-feira (19).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter