Prefeitura de São Vicente confirma trajeto da tocha olímpica pela cidade em julho

O revezamento envolverá 22 condutores, no município, em um percurso de 4,5 quilômetros de extensão

Comentar
Compartilhar
02 JUN 2016Por Da Reportagem11h02
São Vicente está entre os 329 dos 5.570 municípios brasileiros escolhidos para receber a tocha olímpicaSão Vicente está entre os 329 dos 5.570 municípios brasileiros escolhidos para receber a tocha olímpicaFoto: Divulgação

A Prefeitura de São Vicente divulgou o trajeto que a tocha olímpica percorrerá na cidade no próximo dia 22 de julho. A previsão é que o evento tenha início por volta das 11 horas. O revezamento envolverá 22 condutores, no município, em um percurso de 4,5 quilômetros de extensão. A chama dos jogos subirá o Morro do Voturuá de teleférico. A descida será de paraglider.

Segundo a Prefeitura, o percurso terá início na Avenida Capitão Luís Antônio Pimenta, 1.119, em frente à Escola República de Portugal, Parque Bitaru. Os participantes seguirão pelas avenidas Newton Prado, Getúlio Vargas e Embaixador Pedro de Toledo, até a Rua Frei Gaspar, no Centro.

Depois passarão pela Rua Tibiriçá chegando até a Avenida Presidente Wilson. O ponto final da rota será a Avenida Manoel da Nóbrega, na Praça de Eventos do Itararé, onde haverá celebração.

A tocha olímpica ainda subirá ao Morro do Voturuá de teleférico e descerá de paraglieder. O símbolo dos jogos ficará cerca de 20 minutos na Praça de Eventos.

São Vicente está entre os 329 dos 5.570 municípios brasileiros escolhidos para receber a tocha olímpica.