X

Cotidiano

Prefeitura de São Vicente abre inscrições para concurso público

Ao todo, são 51 vagas disponíveis, o restante é para cadastro reserva. As oportunidades são para maiores de 18 anos e até 75 anos incompletos

Da Reportagem

Publicado em 26/11/2019 às 14:53

Atualizado em 26/11/2019 às 14:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As oportunidades são para maiores de 18 anos e até 75 anos incompletos / Arquivo/DL

As inscrições para o concurso público para a Prefeitura de São Vicente começam nesta terça-feira (26) e vão até quarta-feira (18 de dezembro). Os interessados devem entrar no site www.igecs.org.br/concursos para acessar o link da inscrição e edital.

Depois de preencher todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição no final, o candidato deverá clicar em “Gerar Boleto” imprimir e pagar até a data de vencimento impressa no boleto bancário.

Ao todo, são 51 vagas disponíveis, o restante é para cadastro reserva. São elas: Guarda Municipal (12), Agente de Trânsito (6), Tradutor e Intérprete de Libras (1), Bibliotecário (1), Dentista (1), Enfermeiro especialista (15) e Professor (15).

As oportunidades são para maiores de 18 anos e até 75 anos incompletos. Os cargos contemplam níveis Fundamental (completo e incompleto), Médio (completo, incompleto e curso) e Superior Completo. As provas serão no dia 12 de janeiro de 2020 (domingo).

O site concentra todas as informações como quantidade de vagas, requisitos mínimos, remuneração benefícios, carga horária e todas as etapas. A organização é do Instituto de Gestão de Cidades (IGECS) e o concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo.

Confira todas as vagas disponíveis:
 
Ensino Fundamental Incompleto
Motorista, Motorista Socorrista e Oficial de Manutenção de Áreas Verdes

Ensino Fundamental Completo
 Agente de Saúde Pública, Auxiliar Administrativo, Eletricista e Guarda Civil Municipal 2ª Classe

Ensino Médio Incompleto
Almoxarife

Ensino Médio Completo
Agente da Autoridade de Trânsito, Assistente Administrativo, Mestre de Manutenção de Áreas Verdes, Técnico de Compras, Técnico de Recursos Humanos, Tradutor e Intérprete da Linguagem de Sinais

Ensino Médio Completo com Curso
 Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista, Técnico de Contabilidade, Técnico de Tesouraria, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Radiologia, Técnico de Turismo, Topógrafo

Ensino Superior Completo
Administrador de Turismo, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Dentista - 40 h/s, Dentista Cirurgião Bucomaxilo-Facial - 24 h/s, Enfermeiro, Enfermeiro - Programa Saúde da Família - PSF, Enfermeiro com Especialidade em APH, Enfermeiro Neonatologista, Enfermeiro Obstetra, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Geólogo, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Municipal, Psicólogo, Técnico Legislativo, Terapeuta Ocupacional, Tesoureiro, Turismólogo
 
Ensino Superior Completo – Professores
Professor Adjunto de Educação Básica I, Professor Adjunto de Educação Básica II - Arte, Professor Adjunto de Educação Básica II - Ciências, Professor Adjunto de Educação Básica II - Educação Especial, Professor Adjunto de Educação Básica II - Educação Física, Professor Adjunto de Educação Básica II - Geografia, Professor Adjunto de Educação Básica II - História, Professor Adjunto de Educação Básica II - Inglês, Professor Adjunto de Educação Básica II - Língua Portuguesa e Professor Adjunto de Educação Básica II - Matemática.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter