X

Cotidiano

Prefeitura de Santos publica nesta terça gabaritos do concurso

Quem participou domingo (16) do concurso público da prefeitura pode conferir os gabaritos das provas publicados desta terça (18) no Diário Oficial.

Publicado em 18/03/2014 às 13:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem participou domingo (16) do concurso público da prefeitura pode conferir os gabaritos das provas publicados desta terça (18) no Diário Oficial. Os exames, realizados de manhã e à tarde nos campi da Universidade Santa Cecília (Boqueirão), foram destinados aos mais de 12 mil candidatos aos cargos de guarda municipal, guarda-vidas, motorista, técnico desportivo e de nível superior.
Próximas fases
No dia 6 de abril ocorrem as provas práticas e de aptidão física para motoristas, guardas municipais e guarda-vidas. E, entre os dias 9 e 10 de abril, será realizada a prova de títulos para os cargos de nível superior. A previsão é que o concurso seja homologado entre 25 de abril e 13 de maio e os primeiros ingressos no serviço público ocorram no final de maio ou início de junho.

Mais provas
A segunda etapa do concurso público da prefeitura ocorre no próximo domingo (23), também na Universidade Santa Cecília, quando serão realizadas as provas objetivas para os 9.032 candidatos aos cargos de ensino fundamental e médio. O edital de convocação também está publicado nesta terça (18) no Diário Oficial.

Cerca de 12 mil candidatos aos cargos de guarda municipal, guarda-vidas, motorista, técnico desportivo e de nível superior

O período da manhã é voltado para o cargo de agente de comunicação. O ingresso nos locais dos exames será às 8h, com fechamento dos portões às 8h30. Já no período da tarde devem participar os candidatos aos cargos de acompanhante terapêutico, intérprete de libras, operador radiofônico, recepcionista bilíngue, técnico de edificações, técnico de farmácia, técnico de laboratório e tratador de animais. A entrada tem início às 13h e se encerra às 13h30.

É preciso comparecer ao local designado pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munido de protocolo de inscrição, cartão de convocação, original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, borracha e lápis preto nº 2. Também é aconselhável que o candidato esteja portando o comprovante de pagamento do boleto bancário.

Os locais de provas podem ser consultados no site: www.ibamsp-concursos.org.br.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter