X
Cotidiano

Prefeitura de Santos nomeia mais 31 aprovados em concurso público

Eles foram aprovados para os cargos de assistente social, operador social, agente de portaria, auxiliar de serviços gerais, oficial de administração, pedreiro e tratador de animais

O maior número é para o cargo de técnico de enfermagem, com oito convocados / Divulgação/PMS

Mais 31 candidatos habilitados no concurso público da Prefeitura de serão nomeados por meio de portarias publicadas nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial. Eles foram aprovados para os cargos de assistente social, operador social, agente de portaria, auxiliar de serviços gerais, oficial de administração, pedreiro e tratador de animais.

E também para instrutor de balé, iluminador, instrutor de artes culturais (artes visuais), instrutor de educação musical (violão e teoria musical), intérprete de Libras, professor adjunto I, professor adjunto II (Ciências e Inglês), psicólogo (clínica) e técnico de enfermagem.

O maior número é para o cargo de técnico de enfermagem, com oito convocados; seguido de instrutor de balé, com três; e professor adjunto II, com dois para cada disciplina (Ciências e Inglês), assim como para instrutor de educação musical (violão e teoria musical). Para auxiliar de serviços gerais e agente de portaria também são dois aprovados chamados em cada uma das funções.

Os nomeados devem aguardar a convocação, pelo Diário Oficial, para retirada do cronograma dos exames médicos pré-admissionais e, após a realização, a convocação para a posse. Os novos servidores vão atuar nas secretarias municipais de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Cultura, Meio Ambiente e Gestão, repondo servidores exonerados, aposentados e falecidos ou em substituição a contratados emergencialmente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher encontrada em decomposição em São Vicente será sepultada nesta terça-feira

Corpo foi encontrado pelo filho da vítima na última segunda-feira (6) em um condomínio da Vila Voturuá

Educação

Organização cria miniflorestas em escolas públicas com apoio da prefeitura de São Paulo

A entidade formigas-de-embaúba realiza o plantio participativo de Mata Atlântica com estudantes, além de oferecer formação on-line a professores para projetos de educação ambiental

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software