Prefeitura de Peruíbe realiza reforma e ampliação de escolas municipais

Entre as principais obras, destacam-se a construção de novas salas de aula, troca de piso, reparos na estrutura interna e externa, além de reformas em quadras esportivas

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201413h54

Garantir uma educação de qualidade é um desafio que passa, necessariamente, por investimentos em infraestrutura. É por isso que a Prefeitura de Peruíbe tem executado, desde o início do ano, serviços de reforma e ampliação em seis unidades da rede municipal de ensino. Entre as principais obras, destacam-se a construção de novas salas de aula, troca de piso, reparos na estrutura interna e externa, além de reformas em quadras esportivas.

Os serviços estão sendo realizados nas EMEF Prof. Fernando Nepomuceno Filho, EMEF Álvaro Pereira Gaspar, EMEF Profª Delcelia Joselita Bezerra, EMEF José Veneza Monteiro, EMEF Profª Liliam Neri de Souza e EMEF Adriana Aparecida.

O trabalho de revitalização abrange também a pintura de outras cinco unidades da rede municipal, que são: EMEI Nossa Senhora do Carmo, EMEF Leão Novaes, EMEI Profª Rosane dos Santos, EMEF José Roberto Preto e EMEF Álvaro Pereira Gaspar.

Para não prejudicar o andamento das aulas, foi elaborado um extenso cronograma de obras que vem sendo executado desde o início do ano (período das férias) e será concluído até o fim deste semestre.  

Escolas municipais estão sendo reformadas em Peruíbe (Foto: Edilson Almeida /Divulgação)