Prefeitura de Peruíbe e Caixa entregam 112 moradias nesta sexta-feira

As unidades habitacionais são destinadas às famílias beneficiadas do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”

Comentar
Compartilhar
19 DEZ 201317h51

Nesta sexta-feira (20), às 9 horas, será realizada a cerimônia de entrega das 112 unidades habitacionais do condomínio Manacás, do Residencial Serra do Mar. As moradias são destinadas às famílias beneficiadas do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

A cerimônia contará com a presença da prefeita de Peruíbe, Ana Preto, do superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim, e demais autoridades locais.

A cerimônia de entrega de 112 moradias será realizada nesta sexta-feira (20), às 9 horas (Foto: Ricardo Stuckert/Arquivo/PR)

Histórico

De caráter social, o Conjunto Serra do Mar está custeado com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, na qual serão oferecidas casas sobrepostas de até 46 metros quadrados, e com 2 dormitórios.

Os moradores contemplados deverão pagar uma taxa mensal de R$ 25,00 mais condomínio e taxa social de água e luz. Em contrapartida, a Prefeitura vai beneficiar as famílias com isenção do IPTU e ITBI. Essas moradias populares são destinadas a moradores que residem em áreas de e/ou alagáveis.