Prefeitura de Itanhaém abre inscrição para processo seletivo para professor de História

Os interessados deverão comparecer das 9h às 11h e das 14h às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)

Comentar
Compartilhar
08 ABR 201515h02

A Prefeitura de Itanhaém estará com inscrições abertas de quarta (8) a quinta-feira (9) em Processo Seletivo para Professor de Educação Básica III – disciplina História. Os interessados deverão comparecer das 9h às 11h e das 14h às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.

O salário é de R$ 2.906,00 para uma jornada de 30 horas semanais. A contratação será por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2015.

Os candidatos, no ato da inscrição, deverão estar munidos de cópia do RG, CPF e do comprovante de habilitação profissional exigida. Também é necessário levar 1 quilo de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal), que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O salário é de R$ 2.906,00 para uma jornada de 30 horas semanais (Foto: Divulgação)

A convocação para a prova escrita será afixada na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e divulgada no site oficial da Prefeitura no dia 16 de abril, contendo informações quanto aos horários e locais de realização. A prova será realizada no dia 19 de abril em horário e local a ser definido em Edital de Convocação para provas.

Confira aqui o edital completo.