Prefeitura de Ilhabela abre inscrições para bolsa de estudo no dia 2 de janeiro

Os interessados devem retirar um formulário com a relação dos documentos no setor de protocolo da Prefeitura, situado à Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86

Comentar
Compartilhar
24 DEZ 201311h40

A Prefeitura de Ilhabela abre as inscrições, a partir do dia 2 de janeiro, para solicitação de bolsa de estudo para o ano de 2014 dos ensinos técnico e universitário. Os interessados devem retirar um formulário com a relação dos documentos no setor de protocolo da Prefeitura, situado à Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê, das 10h às 17h. O prazo para requerer o benefício vai até 28 de fevereiro de 2014.                                            

Após a data de encerramento os processos serão encaminhados à Secretaria de Educação e analisados pelo Conselho Municipal de Educação. Os estudantes que se tornam bolsistas também assumem um compromisso com a Prefeitura em prestar serviços ao município, por meio dos Poderes Executivo e Legislativo, no período de férias e/ou recesso escolar, atendendo os projetos especiais propostos pelo município. O bolsista que não cumprir a exigência estará sujeito a perder o benefício no ano seguinte.

A lista com os nomes dos contemplados estará disponível no portal www.ilhabela.sp.gov.br, a partir da 2ª quinzena de março de 2014.

A Prefeitura de Ilhabela abre as inscrições, a partir do dia 2 de janeiro, para solicitação de bolsa de estudo para o ano de 2014 dos ensinos técnico e universitário (Foto: Reprodução)