X

Cotidiano

Prefeitura de Ilhabela abre inscrições para bolsa de estudo no dia 2 de janeiro

Os interessados devem retirar um formulário com a relação dos documentos no setor de protocolo da Prefeitura, situado à Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86

Publicado em 24/12/2013 às 11:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Ilhabela abre as inscrições, a partir do dia 2 de janeiro, para solicitação de bolsa de estudo para o ano de 2014 dos ensinos técnico e universitário. Os interessados devem retirar um formulário com a relação dos documentos no setor de protocolo da Prefeitura, situado à Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê, das 10h às 17h. O prazo para requerer o benefício vai até 28 de fevereiro de 2014.                                            

Após a data de encerramento os processos serão encaminhados à Secretaria de Educação e analisados pelo Conselho Municipal de Educação. Os estudantes que se tornam bolsistas também assumem um compromisso com a Prefeitura em prestar serviços ao município, por meio dos Poderes Executivo e Legislativo, no período de férias e/ou recesso escolar, atendendo os projetos especiais propostos pelo município. O bolsista que não cumprir a exigência estará sujeito a perder o benefício no ano seguinte.

A lista com os nomes dos contemplados estará disponível no portal www.ilhabela.sp.gov.br, a partir da 2ª quinzena de março de 2014.

A Prefeitura de Ilhabela abre as inscrições, a partir do dia 2 de janeiro, para solicitação de bolsa de estudo para o ano de 2014 dos ensinos técnico e universitário (Foto: Reprodução)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter