Prefeitura de Guarujá recebe Semana do Servidor de segunda (16) a sexta-feira (20)

O objetivo é disponibilizar aos servidores, diversos serviços da Caixa Econômica, com atendimento no térreo do Paço Municipal Raphael Vitiello

Comentar
Compartilhar
13 MAR 201516h57

A partir desta segunda-feira (16), os servidores de Guarujá terão à disposição diversos serviços da Caixa Econômica Federal, de maneira facilitada, com atendimento na própria Prefeitura. Empréstimos, financiamentos, e disponibilidade de crédito são alguns dos serviços que serão ofertados pelo Banco no Paço Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640, térreo – Santo Antonio). A iniciativa integra a 3ª edição da Semana do Servidor, promovido pela Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura. O evento prossegue até sexta-feira (20), das 10 às 17 horas.

Segundo o secretário de Administração de Guarujá, Juliano Oliveira de Souza, “esta é uma oportunidade que disponibilizamos todos os anos aos nossos servidores dentro da Prefeitura, em mais uma grande parceria com a Caixa Econômica Federal. É uma maneira interessante de mostrar os serviços com taxas diferenciadas, valores reduzidos, entre outros benefícios.”

O Banco vem oferecendo aos servidores municipais, estaduais e federais, um completo pacote de produtos e serviços, com taxas especiais para investimentos, financiamento de veículos e destaque para o crédito consignado. A Semana do Servidor da Caixa é realizada em toda a Baixada Santista e no Vale do Ribeira.

Um dos destaques entre os serviços disponíveis é a consignação Caixa. Um empréstimo com taxa de juros especial e prestações debitadas diretamente da folha de pagamento do cliente. Conforme explica o superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim, “esta linha de crédito, por possuir taxa de juros reduzida e prazo mais alongado, permite a realização de diversos projetos pessoais, além de permitir que dívidas com taxas de juros mais altas possam ser liquidadas, reestruturando o orçamento familiar.”

Nesta edição, o grande diferencial é o atendimento aos servidores públicos estaduais, que também passaram a contar com os benefícios antes ofertados apenas para os servidores públicos municipais e federais. Nesta categoria, enquadram-se os profissionais da saúde, educação, polícia militar, aposentados da São Paulo Previdência (SPPREV) e demais servidores que recebam seus benefícios pela Secretária da Fazenda do Governo Estadual (SEFAZ-SP).