X

Cotidiano

Prefeitura de Guarujá recebe Semana do Servidor de segunda (16) a sexta-feira (20)

O objetivo é disponibilizar aos servidores, diversos serviços da Caixa Econômica, com atendimento no térreo do Paço Municipal Raphael Vitiello

Publicado em 13/03/2015 às 16:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir desta segunda-feira (16), os servidores de Guarujá terão à disposição diversos serviços da Caixa Econômica Federal, de maneira facilitada, com atendimento na própria Prefeitura. Empréstimos, financiamentos, e disponibilidade de crédito são alguns dos serviços que serão ofertados pelo Banco no Paço Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640, térreo – Santo Antonio). A iniciativa integra a 3ª edição da Semana do Servidor, promovido pela Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura. O evento prossegue até sexta-feira (20), das 10 às 17 horas.

Segundo o secretário de Administração de Guarujá, Juliano Oliveira de Souza, “esta é uma oportunidade que disponibilizamos todos os anos aos nossos servidores dentro da Prefeitura, em mais uma grande parceria com a Caixa Econômica Federal. É uma maneira interessante de mostrar os serviços com taxas diferenciadas, valores reduzidos, entre outros benefícios.”

O Banco vem oferecendo aos servidores municipais, estaduais e federais, um completo pacote de produtos e serviços, com taxas especiais para investimentos, financiamento de veículos e destaque para o crédito consignado. A Semana do Servidor da Caixa é realizada em toda a Baixada Santista e no Vale do Ribeira.

Um dos destaques entre os serviços disponíveis é a consignação Caixa. Um empréstimo com taxa de juros especial e prestações debitadas diretamente da folha de pagamento do cliente. Conforme explica o superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim, “esta linha de crédito, por possuir taxa de juros reduzida e prazo mais alongado, permite a realização de diversos projetos pessoais, além de permitir que dívidas com taxas de juros mais altas possam ser liquidadas, reestruturando o orçamento familiar.”

Nesta edição, o grande diferencial é o atendimento aos servidores públicos estaduais, que também passaram a contar com os benefícios antes ofertados apenas para os servidores públicos municipais e federais. Nesta categoria, enquadram-se os profissionais da saúde, educação, polícia militar, aposentados da São Paulo Previdência (SPPREV) e demais servidores que recebam seus benefícios pela Secretária da Fazenda do Governo Estadual (SEFAZ-SP).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter