A intervenção havia começado em 28 de março, com o objetivo de garantir o acesso a dados e documentos relacionados à operação do sistema de transporte / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
O prefeito de Guarujá, no litoral de São Paulo, Farid Madi (Podemos), decretou o fim da intervenção na concessão do transporte coletivo municipal, retomando oficialmente a gestão à empresa City Transporte Urbano Intermodal. O decreto foi publicado no Diário Oficial da cidade.
A intervenção havia começado em 28 de março, com o objetivo de garantir o acesso a dados e documentos relacionados à operação do sistema de transporte, permitindo a análise de possíveis irregularidades e falhas contratuais.
Continua depois da publicidade
Segundo o novo decreto, foram identificados problemas na execução do contrato com a concessionária. No entanto, essas falhas ainda dependem de análise técnica, perícia e do direito de defesa da empresa.
Em nota, a City Transporte Urbano Intermodal afirmou que todos os documentos solicitados foram entregues de forma clara e transparente, para que a gestão municipal possa realizar uma análise minuciosa.
Continua depois da publicidade