Prefeitura de Guarujá começa a entregar carnês da taxa de licença de comércio ambulante

Este imposto é obrigatório para os comerciantes eventuais que trabalham em camelódromos.

Comentar
Compartilhar
12 MAR 201513h00

A Prefeitura de Guarujá iniciou a entrega por correios dos carnês da taxa de licença do comércio ambulante 2015. Este imposto é obrigatório para os comerciantes eventuais que trabalham em camelódromos (Praça Francisco e Estação das Barcas), Feiras de Artesanatos (Praias das Pitangueiras e Astúrias) e em atividades ambulantes em geral.

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), quem optar por pagar esta taxa de licença em cota única, precisa ficar atento ao seu vencimento que está programado para dia 20 de março. Já as quatro parcelas deste imposto foram programadas para os dias 20 de março, 20 de abril, 20 de maio e 16 de junho.

De acordo com a Sefin, os contribuintes, que por alguma razão não tiverem recebido os carnês até o dia 10 de março, devem procurar imediatamente o Cadastro Comercial, na sede da Central de Atendimento ao Contribuinte (Ceacon), que está localizado na Avenida Leomil, 630 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, para retira-lo pessoalmente e efetivar os pagamentos, uma vez que o não pagamento destas taxas implicam no cancelamento das licenças.