Prefeitura de Guarujá abre concorrência para construir Mirante no Morro da Campina

Permitirá aos seus visitantes apreciar com segurança e conforto à vista das Praias da Enseada e Pitangueiras.

Comentar
Compartilhar
24 JUN 201415h42

Um dos projetos turísticos mais aguardados pela população e pelos visitantes que vem a Guarujá todos os anos, a construção do Mirante do Morro da Campina começou a deixar de ser apenas um sonho e se tornar realidade na última semana. Isso, porque a Prefeitura de Guarujá publicou a abertura do processo de concorrência pública que definirá a empresa responsável pela construção deste equipamento, que permitirá aos seus visitantes apreciar com segurança e conforto à vista das Praias da Enseada e Pitangueiras.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras de Guarujá, o Mirante do Morro da Campina possuirá a infraestrutura necessária para recepcionar bem a todas as pessoas que desejarem aproveitar as belezas das Praias da Pitangueiras e Enseada, sendo dotado inclusive de toda as condições de acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

“O mirante do Morro da Campina, ou do Morro do Maluf, como muita gente conhece se converterá em um importante polo atrativo de turistas por permitir que as pessoas possam apreciar as belezas de duas das nossas principais praias, com todo o conforto e acessibilidade que um equipamento deste tipo exige”, disse a prefeita.

O Mirante do Morro da Campina terá base e passeios feito em concreto, pisos revestidos, corrimões e escadas, completa acessibilidade, guarda corpos e paisagismo. A concorrência pública para a contratação da empresa responsável pela construção do Mirante do Morro da Campina terá a realização do processo licitatório programada para ser realizada no dia três de julho.