Prefeitura de Cubatão faz recadastramento dos profissionais autônomos

Contribuintes têm prazo de 20 dias para regularizarem sua situação. O atendimento será das 10 às 16 horas, na Divisão de Cadastro Imobiliário e Mobiliário

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201316h44

A Prefeitura de Cubatão está fazendo o recadastramento de contribuintes que são profissionais autônomos. A relação, em ordem alfabética, dos que devem se recadastrar pode ser encontrada no site oficial (www.cubatao.sp.gov.br), em editais, e o prazo é de 20 dias, contados desde ontem, dia 11, data de publicação do edital de notificação.

O atendimento será das 10 às 16 horas, na Divisão de Cadastro Imobiliário e Mobiliário, no térreo do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/n). O autônomo deve apresentar os seguintes documentos: carnê do IPTU de onde mora ou cópia do comprovante de endereço, mais cópia do CPF ou RG. No ato de recadastramento, deve regularizar eventuais débitos pendentes, bem como atualizar, se preciso, seu endereço na inscrição no Cadastro Mobiliário de Contribuintes.

Quem não se recadastrar, poderá ser incluído na lista dos contribuintes inativos. E prosseguirá a execução fiscal de débitos pendentes.

A Prefeitura de Cubatão está fazendo o recadastramento de contribuintes que são profissionais autônomos (Foto: Matheus Tagé/DL)