Prefeito Kayo Amado é diagnosticado com Covid-19

O chefe da Administração Municipal disse que passa bem e que estava próximo de receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus

Comentar
Compartilhar
04 AGO 2021Por Da Reportagem17h56
Kayo Amado durante live no FacebookKayo Amado durante live no FacebookFoto: Reprodução

O prefeito Kayo Amado, de São Vicente, foi diagnosticado com Covid-19. Ele informou que contraiu a doença em live nas suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (4). O chefe da Administração Municipal disse que passa bem e que estava próximo de receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Amado está em isolamento e segue trabalhando remotamente de casa. Sua esposa Thay também contraiu a doença.

O chefe do executivo vicentino, que tem 30 anos, havia tomado a primeira dose da vacina no último dia 12. Ele foi imunizado com a CoronaVac.

“Tomei uma dose só, a minha segunda dose estava (agendada) para daqui há alguns dias. Infelizmente, entre uma dose e outra acabei contraindo a covid. Passado um ano e meio sem ter a covid, acabamos contraindo o vírus, infelizmente. Mas, com pelo menos uma dose da vacina, os sintomas foram menores”.

O prefeito relatou que nos primeiros dias com doença teve febre e que sua garganta ficou ruim. “Mas seguimos nos cuidando e trabalhando por São Vicente”, disse.