Prefeita recebe homenagem da Aceg por “Prêmio Prefeito Empreendedor 2014

A premiação aconteceu em Brasília, na terça-feira (3)

Comentar
Compartilhar
10 JUN 201415h27

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, foi homenageada durante o jantar do Dia do Comerciante, realizado no Tahiti Monduba, pela Associação Comercial e Empresarial Guarujá (Aceg), na última sexta-feira (6), pela conquista do “Prêmio Prefeito Emprendedor 2014”, concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Antonieta ganhou na categoria “Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos”, sendo campeã estadual e segundo lugar em nível nacional. A premiação aconteceu em Brasília, na terça-feira (3).

Participaram da homenagem no Tahiti Monduba, o presidente da Aceg, Rogério Sachs; o presidente da Câmara; Marcelo Squassoni; vereadores, além de comerciantes associados da entidade; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Adilson Luiz de Jesus; e o diretor de Portos da Prefeitura, Ribamar Brandão.

Em sua fala, a prefeita fez questão de elogiar a conduta da diretoria da Associação Comercial, que acompanhou as duas etapas da disputa do troféu, e lembrou que não foi uma conquista fácil, já que é um prêmio que a Prefeitura trabalha para conquistar desde 2009, quando participou pela primeira vez do concurso.

É um prêmio que a Prefeitura trabalha para conquistar desde 2009, quando participou pela primeira vez do concurso. (Foto: Pedro Rezende/PMG)

“Este ano foi criada uma categoria especial, a do esporte, e esse prêmio vem coroar todo nosso esforço para trazer uma seleção de futebol internacional para a Cidade, o que já está movimentado o comércio e o turismo local, além de divulgar Guarujá de uma maneira bastante positiva, para todo o mundo. Agradeço também o apoio da Aceg, que foi parceira em todos os momentos, ajudando e participando dos eventos”, concluiu .