X

Cotidiano

Prefeita recebe homenagem da Aceg por “Prêmio Prefeito Empreendedor 2014

A premiação aconteceu em Brasília, na terça-feira (3)

Publicado em 10/06/2014 às 15:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, foi homenageada durante o jantar do Dia do Comerciante, realizado no Tahiti Monduba, pela Associação Comercial e Empresarial Guarujá (Aceg), na última sexta-feira (6), pela conquista do “Prêmio Prefeito Emprendedor 2014”, concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Antonieta ganhou na categoria “Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos”, sendo campeã estadual e segundo lugar em nível nacional. A premiação aconteceu em Brasília, na terça-feira (3).

Participaram da homenagem no Tahiti Monduba, o presidente da Aceg, Rogério Sachs; o presidente da Câmara; Marcelo Squassoni; vereadores, além de comerciantes associados da entidade; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Adilson Luiz de Jesus; e o diretor de Portos da Prefeitura, Ribamar Brandão.

Em sua fala, a prefeita fez questão de elogiar a conduta da diretoria da Associação Comercial, que acompanhou as duas etapas da disputa do troféu, e lembrou que não foi uma conquista fácil, já que é um prêmio que a Prefeitura trabalha para conquistar desde 2009, quando participou pela primeira vez do concurso.

É um prêmio que a Prefeitura trabalha para conquistar desde 2009, quando participou pela primeira vez do concurso. (Foto: Pedro Rezende/PMG)

“Este ano foi criada uma categoria especial, a do esporte, e esse prêmio vem coroar todo nosso esforço para trazer uma seleção de futebol internacional para a Cidade, o que já está movimentado o comércio e o turismo local, além de divulgar Guarujá de uma maneira bastante positiva, para todo o mundo. Agradeço também o apoio da Aceg, que foi parceira em todos os momentos, ajudando e participando dos eventos”, concluiu .

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter