X

Cotidiano

Prefeita Antonieta vistoria obras do Teatro Procópio Ferreira, que entraram na reta final

Um teatro moderno, confortável e que atende a todas necessidades da classe artística da Baixada Santista

Publicado em 25/08/2014 às 15:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A prefeita Maria Antonieta de Brito visitou, na última semana, as obras de revitalização do Teatro Procópio Ferreira, que entraram em sua reta final. A Prefeitura entregará, em breve à população, um teatro moderno, confortável e que atende a todas necessidades da classe artística da Baixada Santista que ganhará mais um palco para se apresentar.

Na ocasião, Antonieta conversou com os trabalhadores e verificou cada setor do teatro que está passando por obras, além de fazer sugestões ao corpo técnico responsável pela revitalização e cobrar celeridade e qualidade na execução dos serviços.

“Estamos finalizando a obra civil e publicando os editais de licitação para a compra de mobiliário, divisórias e equipamentos de segurança para o Teatro. Com isso, finalizaremos a revitalização do Procópio Ferreira e o devolveremos à comunidade totalmente diferente do que ela conhece. Nosso teatro agora conta com moderno sistema de ar condicionado, tem uma ampla área para exposições culturais e é completamente acessível a pessoas com mobilidade reduzida em todas as suas áreas. Esta é uma obra que está demorando um pouco mais do que gostaríamos para ser finalizada, mas valerá a pena”, disse a prefeita.

Quando for concluída a obra civil do Teatro, o Procópio Ferreira receberá a instalação de suas novas poltronas, iluminação cênica, cenotécnica e cortinas. Após isso, a Secretaria Municipal de Cultura treinará os profissionais que trabalharão no local a partir de sua reinauguração.

Infraestrutura – Após visitar as obras de revitalização do Teatro Procópio Ferreira, a prefeita Antonieta, o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Duino Verri Fernandes; e a secretária municipal de Coordenação Governamental, Eliane Ribeiro, vistoriaram ainda o andamento das obras de implantação da rede de drenagem na Rua das Casuarinas, no Pernambuco, e da segunda camada de asfalto da Avenida Manoel Alves de Moraes, entre a Avenida Guadalajara e a Avenida Salim Farah Maluf, na Enseada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter