Peruíbe garante a entrega do hospital no prazo mesmo com avarias por conta de chuvas / Divulgação/Prefeitura de Peruíbe
Continua depois da publicidade
Os fortes ventos e as chuvas recentes que atingiram a região causaram avarias no novo prédio do Hospital de Peruíbe, como o deslocamento e a queda de parte de um forro, conforme informou a Prefeitura Municipal em nota.
Assim que a situação foi identificada, o prefeito determinou a notificação imediata da empresa responsável pela execução da obra para que os reparos necessários fossem realizados, conforme previsto em contrato. Paralelamente, equipes da Prefeitura atuaram na limpeza e na organização do espaço.
Continua depois da publicidade
Segundo o prefeito, os danos são considerados leves e não comprometem o cronograma de entrega da unidade, cuja inauguração segue prevista para o primeiro semestre de 2026.
“São danos pontuais, que infelizmente podem ocorrer em situações de eventos climáticos extremos, mas todas as providências já foram adotadas para o conserto. A programação de inauguração está mantida. Nada mudou. Peruíbe terá, finalmente, o seu hospital ainda no primeiro semestre de 2026”, afirmou Felipe Bernardo (PSD).
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Peruíbe informou também que segue acompanhando de perto os serviços de manutenção e reforçou que o município permanece empenhado em concluir a obra dentro do prazo previsto, garantindo à população um equipamento de saúde moderno e estruturado.
“Imagens do antes e depois dos reparos serão disponibilizadas para a imprensa, reforçando a transparência das ações adotadas”, finaliza a nota.