X

Cotidiano

Prazo para quitar IPTU à vista ou pagar parcela inicial termina na sexta-feira em Cubatão

Os carnês foram enviados aos contribuintes pelos Correios, mas quem não os recebeu ou os perdeu, pode imprimi-lo, valendo-se da Internet

Publicado em 27/01/2014 às 15:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os proprietários ou responsáveis por imóveis em Cubatão têm até sexta-feira, dia 31, para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à vista (com 5% de desconto) ou, caso prefira parcelá-lo, pagar a primeira mensalidade (de um total de 12).

Os carnês foram enviados aos contribuintes pelos Correios, mas quem não os recebeu ou os perdeu, pode imprimi-lo, valendo-se da Internet. Para isso, basta acessar a página oficial da Prefeitura (http://www.cubatao.sp.gov.br), em Serviços Tributários On-line. Deve-se informar o número da inscrição imobiliária, que pode ser verificada no carnê do ano anterior.

Quaisquer dúvidas sobre o assunto poderão ser esclarecidas pela Secretaria de Finanças, através dos telefones (13) 3362-6163 ou 3362-6166, das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Os proprietários ou responsáveis por imóveis em Cubatão têm até sexta-feira, dia 31, para quitar o IPTU à vista ou, caso prefira parcelá-lo, pagar a primeira mensalidade (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da +Milionária no concurso 141, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 176.000.000,00

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter