Prazo para quitar IPTU à vista ou pagar parcela inicial termina na sexta-feira em Cubatão

Os carnês foram enviados aos contribuintes pelos Correios, mas quem não os recebeu ou os perdeu, pode imprimi-lo, valendo-se da Internet

Comentar
Compartilhar
27 JAN 201415h42

Os proprietários ou responsáveis por imóveis em Cubatão têm até sexta-feira, dia 31, para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à vista (com 5% de desconto) ou, caso prefira parcelá-lo, pagar a primeira mensalidade (de um total de 12).

Os carnês foram enviados aos contribuintes pelos Correios, mas quem não os recebeu ou os perdeu, pode imprimi-lo, valendo-se da Internet. Para isso, basta acessar a página oficial da Prefeitura (http://www.cubatao.sp.gov.br), em Serviços Tributários On-line. Deve-se informar o número da inscrição imobiliária, que pode ser verificada no carnê do ano anterior.

Quaisquer dúvidas sobre o assunto poderão ser esclarecidas pela Secretaria de Finanças, através dos telefones (13) 3362-6163 ou 3362-6166, das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Os proprietários ou responsáveis por imóveis em Cubatão têm até sexta-feira, dia 31, para quitar o IPTU à vista ou, caso prefira parcelá-lo, pagar a primeira mensalidade (Foto: Divulgação)