X

Cotidiano

Praiamar Shopping promove caça ao tesouro durante as férias

De 15 de janeiro a 07 de fevereiro, as crianças se unem para desvendar a senha secreta do valioso baú

Da Reportagem

Publicado em 11/01/2021 às 14:33

Atualizado em 11/01/2021 às 14:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De 15 de janeiro a 07 de fevereiro, as crianças se unem para desvendar a senha secreta do valioso baú / Divulgação

As férias escolares começaram e o Praiamar Shopping preparou uma incrível caça ao tesouro para toda a família. De 15 de janeiro a 07 de fevereiro, a criançada se une para uma missão que vale ouro: descobrir a senha secreta de um precioso baú.

Um piratinha muito atrapalhado desembarcou no Porto de Santos e soube que, há muitos anos, um famoso pirata escondeu seu tesouro no Praiamar. Então, ele convoca a garotada para que o ajudem a desvendar essa misteriosa palavra que destrava o cadeado secreto.

Respeitando as regras de distanciamento social, as sessões vão ocorrer a cada 30 minutos, com participação máxima de 15 pessoas. Serão nove sessões por dia, sempre de segunda a quinta-feira, das 17h às 21h. Às sextas, sábados e domingos, um pocket show e um meet & greet com o pirata garantem a alegria da criançada.

A gerente de marketing do Praiamar, Viviane Morimoto, comemora a execução de mais uma atração. "As atividades em janeiro são uma tradição, em que as crianças e pais esperam e se programam. Neste ano, fizemos algumas adaptações para garantir a segurança de todos e conseguimos planejar uma recreação lúdica e divertida para que eles possam aproveitar as férias da melhor forma possível".

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter